OpiniãoDestaque

Presidente da câmara goza com hoquistas do Porto

- Publicidade -

O presidente da câmara de Tomar publicou uma mensagem no Facebook a gozar com a equipa de hóquei em patins do FC Porto.

Neste sábado, antes do jogo no pavilhão municipal, em que o Sp. Tomar ia defrontar a equipa nortenha, o autarca tentou passar uma mensagem de motivação aos atletas nabantinas, mas acabou por achincalhar “os tipos de azul”.

“Vamos lá SCT, os tipos de azul jogam pouco e têm um sotaque estranho ”, escreveu Hugo Cristóvão.

Para quem ocupa o mais alto cargo no concelho, não se esperam mensagens deste tipo. É uma mensagem descabida, inconveniente e desrespeitosa para quem nos visita, além de poder ser considerado um incentivo ao bullying a pessoas do norte, a quem apelida de “tipos”, pessoas pouco recomendáveis, segundo o dicionário.

Ao contrário do que diz o autarca, o FC Porto provou que não “joga pouco”, está à frente do Sp. Tomar na tabela e acabou por ganhar a partida por 1-3, mesmo com “um sotaque estranho”.

- Publicidade -

Foi infeliz o presidente da câmara neste post e nem o emoji final consegue atenuar a carga negativa que apresenta.

Entretanto, cerca de 24 horas depois, Hugo Cristóvão apagou a sua polémica publicação que abaixo reproduzimos:

hugo sp. T

 

 

- Publicidade -

15 comentários

  1. Este Hugo Cristóvão é conhecido por se armar em gozão. Corre o risco de algum dia, alguém que não vá à bola com ele ou com as suas piadas, lhe acerte o passo. Talvez a partir daí como é a ter tento na língua e a respeitar os outros…

  2. Garantidamente, não ficamos a ganhar com a troca na presidência. A Anabela Freitas, teve muito que se lhe apontasse, mas pelos menos “arregaçou as mangas” e fez alguma coisa de útil para a cidade. Refiro-me à transformação do Flecheiro como obra mais impactante.
    Este senhor, Hugo Cristóvão, pelo estilo, não augura nada de bom. Revela-se imaturo e, ou muito me engano, é o típico autarca que ocupa o lugar mas não exerce o cargo. Mas é o que temos!
    Isto é o que resulta das lutas intestinas dentro das fileiras partidárias…

  3. Merece reflexão essa do “desrespeito por quem nos visita”. Primeiro ninguém nos visitou. Vieram cá jogar porque a isso foram obrigados pelas regras do calendário previsto para o campeonato. Segundo pretende ser uma piada ainda que infantil. Conclusão: Prova-se que desde que a cidade se virou para o turismo, o cidadão local está a interiorizar o servilismo típico dessa atividade. Quanto ao respeitinho é algo mais recuado que ainda não saiu de algumas cabeças tomarenses.

  4. Na verdade, a educação e a urbanidade são valores inegociaveis, e o Presidente da Câmara deveria ter tido mais contenção. Contudo e para todos aqueles que criticaram não devem esquecer aquilo que o Presidente do Porto e todos aqueles que lhe prestam vassalagem tem dito das pessoas do Sul, como se fossemos dois países. A ação tem como efeito a reação e isso e infelizmente inevitável.

    1. Desculpe, Pinto da Costa nunca disse mal das pessoas do sul mas sim do poder central de Lisboa onde se decide tudo e o Norte é sempre prejudicado, principalmente o F.C.DO PORTO!!!

  5. O “tipo” que preside à Câmara Municipal de Tomar ( câmara e região que não têm culpa nenhuma do que ele pensa e diz)é mesmo, no meu entender, uma pessoa pouco respeitável. E, Fernando Sousa,ia tão bem mas estragou no fim. Não sei se tem mais que os meus 76 mas,se os tiver,saberá quem começou esta “guerra “estúpida ,como todas as guerras. Sim,sou do norte,mas,antes disso sou PORTUGUÊS! E não concordo,muito menos aplaudo,com o que qualquer presidente, seja do meu clube,da minha câmara ou do meu país, pense e diga de quem quer que seja o que lhe vai na cabeça de deselegante e inimigo da PAZ que tanto precisamos. Um ABRAÇO AMIGO a todos os TOMARENSES onde conto também com bons e FIÉIS AMIGOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo