in ,

Ingratidão e desprezo

O Poder Local em Tomar

camara IMG 20210422 080559

Quem é que fica indiferente à perda de uma vida humana, por exemplo, resultante de um qualquer acidente rodoviário perto de nós ou indiferente àquelas massivas perdas de vidas ocorridas nas terríveis travessias do mediterrâneo em busca de uma vida melhor? Ninguém! Ninguém com um mínimo de humanidade fica indiferente a estas dramáticas ocorrências.

 A indiferença de um qualquer cidadão ou grupo de cidadãos perante uma qualquer perda de vidas humanas é algo absolutamente inaceitável.
Pior ainda é quando esta indiferença parte de indivíduos com responsabilidades especiais ou com responsabilidades de representação de todos nós.

Todos sabemos que em qualquer organização a sua maior riqueza são os trabalhadores, porque sem eles é impossível as organizações funcionarem e atingirem os seus objetivos.

Depois de uma vida de trabalho e dedicação o mínimo que se espera dessa organização é que seja reconhecida essa entrega.

Aconteceu com o Engenheiro Fernando Alberto Caetano, Dirigente no Município aproximadamente 20 anos e Diretor Delegado dos SMAS cerca de 20 anos, o que representa 40 anos da sua vida, que, na hora da sua partida, foi ignorado pela organização onde trabalhou em prol da coisa pública. Mas, infelizmente, acontece com outros pura e simplesmente são descartados. 

Infelizmente! Ingratidão e o desprezo impera nos eleitos locais do Município de Tomar.  

TODOS DEVEMOS REFLETIR!!!

Comentários

Responder
  1. Estás observações, feitas nesta altura, demonstram o alinhamento partidário do blog. Fica lhe mal como órgão de informação e mostra ressabiamento para com quem foi eleito.

  2. Antônio Pina até eu que normalmente voto PS já estou farto da corja incompetente que usa e abusa na câmara se qualquer consideração pelos cidadãos… É nestas alturas que se deve dar a saber a consideração que o executivo camarário teve por pessoas que tanto deram ao município…
    Não acho o tomarnarede seja parcial, pois assim também 99% da comunicação social mundial seria parcial só porque publicava notícias do Trump.

  3. Lamento que tenham sido inocentes a sofrer as agressões, pois os culpados ou não vão lá ou se vão
    Nunca vão protegidos. Depois de alertados pela polícia
    Não lhes ligam,ou respodem como esse vereador Cristóvão .Que o povo lhe faça justiça .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
camara cmt IMG 20210117 102534

CNE multa câmara de Tomar e obriga a retirar posts do Facebook

bairro 1° de maio IMG 20170514 075358

Canalizador da câmara agredido no bairro