OpiniãoDesportoDestaque

Dizem por aí…

- Publicidade -

Ah, o ilustre Presidente da Câmara de Tomar, sempre nos surpreendendo com suas habilidades diplomáticas… ou a falta delas!

No jantar de aniversário do Sporting de Tomar, a 9 de março, esperava-se que o presidente desse um discurso digno de aplausos e elogios. Mas não, ele decidiu rematar com uma tirada infeliz sobre o nome “Sporting”. “Sporting, podia tirar o nome”, disse ele, desencadeando uma sinfonia de assobios e olhares desaprovadores. Pobrezinho, parece que a sua noção de humor não estava em sintonia com a audiência, e acabou por falhar o alvo!

Mas esta não é a primeira vez que ele escorrega. Anteriormente, já tinha deixado os adeptos do Futebol Clube do Porto e os nortenhos com um nó na garganta. Um post nas suas redes sociais ousou afirmar que o sotaque do norte era estranho. Parece que a sua língua é tão afiada quanto a espada… mas não de templário!

Entre assobios e sotaques estranhos, o Presidente da Câmara de Tomar firma-se como um mestre na arte de ofender.

E assim, aguardamos ansiosamente pela próxima obra-prima verbal que sairá da sua boca, prontos para rir ou para tapar os ouvidos, conforme a ocasião.

- Publicidade -

Ana Assunção

- Publicidade -

3 comentários

  1. um arrogante, garoto com algumas deficiencias mas como em Portugal no fim de se fazer uma licenciatura esse doutor….no tempo da outra senhora este tipo de pessoa não tinha direito a palco pelas razões obvias…

  2. Segundo as “más línguas”, o mesmo já estará a sondar o mercado de “trabalho” ( tachos) . No cenário de perder as eleições autárquicas de 2025.
    Neste momento CHEGA e PSD. , têm a maioria da Câmara de Tomar.
    Tenho muita pena : “mas acho que estás fora Huguinho !”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo