NecrologiaDestaque

Morreu o dono da farmácia Central

- Publicidade -

O proprietário e diretor técnico da farmácia Central em Tomar, Vasco Braga Themido, de 64 anos, foi encontrado sem vida no interior do seu estabelecimento situado na rua da Cascalheira.

Eram 3h42 desta terça feira, dia 6, quando os bombeiros de Tomar foram acionados para uma “abertura de porta com socorro” na farmácia, tendo encontrado o corpo estendido no chão.

Vasco Themido era casado, pai de três filhos e primo da antiga ministra de Saúde, Marta Temido.

À família apresentamos sentidas condolências.

- Publicidade -
- Publicidade -

4 comentários

  1. Tive o privilégio de ser amigo do Dr. Vasco, muito boa pessoa e sempre disposto a ajudar. Descanse em paz e sentidas condolências à família.

  2. O Dr. Vasco era um bom ser humano, com determinados princípios e valores que são cada vez mais raros, actualmente, em sociedade. Era um Senhor a todos os níveis. Os meus sentidos pêsames a toda a Família, em especial, à Graça Themido.

  3. Tenho um reparo a fazer! Este site não teve o cuidado de perceber o timing em que fez a noticia,. Demasiado cedo quando o fez sem saber que possivelmenete havia pessoas de família muito chegada que ainda não estavam ao corrente da mesma para que o sofrimento das mesmas fosse acompanhado pelos familiares mais diretos e não receber a noticia por telefone.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo