NecrologiaDestaque

Morreu jovem de Abrantes que sofria de fibrose quística

- Publicidade -

A luta de Maria Cheles chegou ao fim. Aos 25 anos, a jovem de Abrantes não resistiu à fibrose quística, doença contra a qual lutava há vários anos.

Maria chegou a ser transplantada dos dois pulmões em 2021, mas nos últimos meses o seu estado de saúde agravou-se. Nem isso lhe apagou o sorriso contagiante com que cativava toda a gente. Fazia parte da Juventude Mariana Vicentina de Alferrarede desde 2011.

Nas redes sociais, não faltam mensagens de homenagem e despedida a alguém com “uma capacidade tão grande de sorrir perante tamanha adversidade”.

O velório decorre a partir das 11h00 deste domingo, dia 22, na igreja da Santa Casa da Misericórdia de Abrantes de onde sairá pelas 14h10 para a igreja paroquial de S. Vicente onde terão lugar pelas 14h30 às exéquias religiosas, após o que irá sepultar no cemitério de Santa Catarina.

As nossas condolências à família.

- Publicidade -

326982505 696193801961691 265778664045474322 n







- Publicidade -

1 comentário

  1. Querida Maria, não te conheci pessoalmente mas é como te conhecesse de toda a vida. O teu sorriso, a tua alegria de viver, lutadora, guerreira, são algumas palavras que os teus amigos te definem e homenageiam. A minha filha Mónica faleceu aos 23 anos ,tal como tu vitima de fibrose quística. Meu Deus como me identifico com esta e todas as famílias que passam por esta DOR e sofrimento anos e anos, no entanto nunca se perde a esperança!! Então pergunto-me será que este GENE responsável pela doença, pelo sofrimento e por fim a morte, é o mesmo responsável pelo sorriso, pela força, pela generosidade, pela alegria de viver? Sim, porque estes jovens têm tudo isto em comum.
    As minhas condolências aos pais, família e amigos.
    À Maria que faz parte deste Universo, com certeza que mais um estrelinha está a brilhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo