NecrologiaDestaque

Jovem morre em despiste de mota seguido de atropelamento em Ponte de Sor

- Publicidade -

Um jovem de 20 anos chamado João Correia perdeu a vida na sequência do despiste do motociclo que conduzia e depois de ter sido atropelado por um automóvel, perto de Ponte de Sor, no distrito de Portalegre,

O alerta para o acidente, que se registou ao quilómetro 78 da Estrada Nacional 244, entre Ponte de Sor e Gavião, foi dado às 22h13, desta quinta-feira, dia 29 de fevereiro.

Nas redes sociais, João é recordado como “um bom miúdo, educado, simpático, humilde, lutador e sempre com um sorriso na cara”.

O óbito do jovem foi declarado no local pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Portalegre.

Foram mobilizados para o local 14 operacionais dos bombeiros de Ponte de Sor, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR, apoiados por sete veículos incluindo a VMER e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Ponte de Sor.

- Publicidade -

João frequentou o curso de comunicação e serviço digital no Agrupamento de Escolas Amato Lusitano em Castelo Branco e residia em Alcains.

O funeral decorre neste sábado, dia 2 de março, pelas 14h00 na Igreja Matriz de Alcains, seguindo para o cemitério da mesma localidade. O velório é na casa mortuária de Alcains.


- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo