NecrologiaDestaque

Jovem de 25 anos morre em despiste de Moto 4

Um despiste de Moto 4 em Lapa, no concelho do Cartaxo, foi fatal para Miguel Afonso, de 25 anos.  O acidente ocorreu por volta das 16h55 do último dia do ano.

Miguel era forcado no grupo Amadores do Cartaxo e atuava no Rancho Folclórico de Vale da Pinta. Estava noivo de Jéssica Lopes.

A comunidade local tem demonstrado o seu pesar através de mensagens de homenagem e despedida nas redes sociais.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o socorro à vítima foi prestado por 16 elementos, apoiados por sete veículos dos bombeiros, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), o núcleo de investigação de acidentes de viação da GNR, uma ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e os respetivos psicólogos.

Até agora, Miguel foi a única vítima mortal da terceira fase da Operação de Natal e Ano Novo 2021 da GNR. Dos 177 acidentes registados no último dia do ano há a lamentar um morto, oito feridos graves e 64 feridos ligeiros.

À família apresentamos sentidas condolências, sobretudo aos pais Armindo AfonsoMaria do Céu Afonso , irmã Daniela Veríssimo e sua mulher Jéssica Lopes.

1 comentário

  1. As motos são verdadeiras máquinas assassinas. A maioria de nós já perdeu alguém em acidentes fatídicos com motos. Eu pessoalmente perdi um bom amigo, Paulo da GNR (Meia-Via), num acidente violentíssimo de moto. Paz às suas almas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.