NecrologiaDestaque

Já marcado o último adeus a Ruben Rafael

- Publicidade -

Já está marcado o funeral de Ruben Rafael Rodrigues Cardoso, o jovem de 27 anos, que foi encontrado sem vida no dia 17, no sótão da casa da sua avó em Cem Soldos, Tomar.

Ruben colaborou na organização do festival Bons Sons, jogou futebol no U. Tomar e no grupo desportivo da Sabacheira, foi diretor do Departamento de Comunicação e Imagem da associação académica do Politécnico do Cávado e Ave e pertencia à tuna mista deste politécnico onde “Smell”, como era conhecido, estudava no curso de Design Gráfico.

Após a autópsia nos serviços de medicina legal do hospital de Tomar, o corpo chega à casa mortuária de Cem Soldos por volta das 18h00 desta terça feira, dia 20.

O funeral realiza-se dia 21 com missa de corpo presente às 18h00 na igreja de Cem Soldos, seguindo para o cemitério local.

O Politécnico do Cávado e Ave, situado em Barcelos, tal como a tuna, já lamentaram “com muita tristeza e pesar o falecimento de Rúben Cardoso”, endereçando sentidas condolências à família e amigos, assim como a todos os colegas que conviveram com o Rúben.

- Publicidade -

Ruben era neto de José Augusto Rodrigues, desaparecido em junho de 2016 em Cem Soldos, idoso que nunca mais foi visto, apesar de todos os esforços da família, amigos, bombeiros e autoridades.





- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo