NecrologiaDestaque

Grave acidente em Proença-a-Nova destrói família

- Publicidade -

Uma violenta colisão entre o carro onde viajava uma família e um veículo ligeiro de mercadorias no IC8, entre os nós da A23 e Peral, em Proença-a-Nova, provocou a morte a um casal e o seu filho de 12 anos.

A família tinha participado num casamento em Penafiel e fazia a viagem de regresso para Málaga, Espanha, onde reside, quando na madrugada de domingo, se deu o acidente.

Morreram Maria La Salete Santos, de 56 anos, o marido, José Barbieri, de 54, que conduzia o carro, e o filho, Edward, de 12 anos.

No veículo de mercadorias ficaram feridos com gravidade três homens, de 28, 30 e 47 anos. Foram transportados para o hospital de Castelo Branco.

Eram 4h00 quando se deu a colisão, numa zona de reta, marcada com traço continuo e “sem grande histórico de acidentes”, garantiu fonte da GNR de Castelo Branco ao Correio da Manhã. Pela posição dos veículos, um terá invadido a faixa do outro, adianta o jornal.

- Publicidade -

Segundo o CM, Maria La Salete era natural de Lagares, em Penafiel, mas estava emigrada há vários anos. O marido nasceu no Brasil e tem nacionalidade portuguesa e espanhola. Os funerais das vítimas vão realizar-se em Lagares, mas ainda não há data.

 

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo