Empresário de construção civil que caiu do telhado acabou por morrer
O homem de 59 anos que caiu de um telhado na localidade de Falagueiro, freguesia de Asseiceira, Tomar, no dia 17, acabou por não resistir aos graves ferimentos que sofreu.
José Manuel de Jesus Cotovio, empresário de construção civil, estava a trabalhar num telhado quando caiu de uma altura aproximada de 2,5 m, sofrendo um traumatismo craniano e lesões no tórax.
Ao chegarem ao local, os bombeiros de Constância, com o apoio da SIV – ambulância de suporte de vida e da VMER – Viatura Médica de Emergência e Reanimação, conseguiram reverter a paragem cardiorrespiratória em que a vítima se encontrava.
José Cotovio foi transportado de ambulância para o hospital de Torres Novas e daqui seguiu de helicóptero para o hospital de S. José em Lisboa, onde acabou por falecer no dia 22.
Era casado e pai de três filhos, entre os quais Filipe Cotovio, jogador no Sport Club de Ferreira do Zêzere e anteriormente no União de Tomar.
À família apresentamos sentidas condolências
O funeral realiza-se na sexta feira, dia 26, para o cemitério de Asseiceira após a missa de corpo presente na capela dos Pastorinhos, pelas 17h00. O velório decorre na casa mortuária dos Pastorinhos, a partir das 11h00.