InsólitoDestaque

Um ciclista na ciclovia da estrada da Serra

- Publicidade -

É uma imagem rara e por isso a publicamos. Nesta quarta feira, dia 10, foi visto um ciclista a pedalar na ciclovia da estrada da Serra em Tomar.

Desde que a câmara fez obras nesta artéria de acesso à cidade, com um estreitamento do espaço reservado aos automóveis e a criação de ciclovias em ambas as faixas de rodagem, uma para cada sentido, não têm faltado críticas.

Questiona-se se o número de ciclistas justifica esta obra numa das entradas e saídas principais da cidade (acesso à A13), pesando, por outro lado, os consequentes constrangimentos no trânsito.

Há poucas semanas aconteceu um acidente nesta estrada (troço entre a rotunda do McDonald’s e a do Continente) que bloqueou o trânsito durante mais de meia hora.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

2 comentários

  1. Triste povoado este em que um mero ciclista a circular numa ciclovia é motivo de notícia com fotografia e tudo! Ou então é o jornalista que é poucochinho…

  2. A malta vai pagando as despesa da Câmara e dos seus Presidentes…ciclovias, atrasos nas obras, erros nas obras, compras de habitações não licenciadas e ilegais, e o ais que para aí vai e vem.
    O Povo é sereno, e os autarcas socialistas abastados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo