InsólitoDestaque

Torres Novas em choque: decapitaram imagem de Santo António

- Publicidade -

A estátua de Santo António, inaugurada a 8 de julho, no bairro com o mesmo nome, em Torres Novas, foi alvo de um ato de vandalismo que deixou a população em choque.

Na noite de sexta para sábado, foi decapitada a cabeça da estátua e foram afixadas mensagens contra a igreja: “Deus está morto”, “seus pedófilos”. Além de terem retirada a cabeça do santo, também o menino que traz ao colo foi decapitado.

Em declarações ao mediotejo.net, os presidentes da união de freguesias e da câmara afirmam estar “em choque” perante um ato “criminoso” e “inqualificável”.

Esculpida em pedra, a estátua de Santo António foi inaugurada durante as comemorações do 38º aniversário da elevação de Torres Novas a cidade e recebeu a bênção do Bispo da Diocese de Santarém, D. José Traquina.

IMG 20230805 122001




- Publicidade -

- Publicidade -

1 comentário

  1. A Satânica Sinistra não descansa enquanto não atingir todos os seus criminosos objectivos, na certeza de que só os beneficiários desse maléfico activismo e os idiotas do politicamente correcto é que afirmam não ser assim. Continuem com a conversa do papão “extrema-direita” e irão ver o lindo final de tudo isto. p.s. (não é irmandade da rataria) Há aqui um comentário de tal “palitos” (que o destino lhe seja mais que “generoso” ….) que define bem o autor. Lamenta-se haver criaturas desta estirpe muito suspeitas e que tenha sido publicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo