InsólitoDestaque

Paragem do TUT em Carregueiros fica a mais de 600 metros do centro da aldeia

- Patrocínio -

Para quem mora em Carregueiros, aldeia situada a quatro quilómetros de Tomar, apanhar um autocarro dos TUT – Transportes Urbanos é uma aventura arriscada e cansativa.

A paragem dos TUT situa-se numa rotunda que dá acesso ao IC9, a cerca de 650 metros da junta de freguesia, centro da aldeia.

Isso representa cerca de 10 minutos a caminhar numa zona sem passeios ou caminhos seguros por onde os peões possam passar.

- Patrocínio -

Depois, para se chegar à paragem é preciso contornar a rotunda, onde não há passadeiras, nem passeios.

Se para um adulto o trajeto é fácil, imagine-se o esforço que têm de fazer e os perigos que têm de  enfrentar idosos e crianças  para apanhar o TUT.

- Patrocínio -

6 comentários

  1. Enquanto este Sr. não ver o PS fora da câmara não vai descansar ou dormir como deve de ser! 80% das notícias deste site, que acompanho, são a dizer mal, tragédias ou, até, ironias do destino provocadas principalmente pelo poder central. Tudo aqui, ou praticamente, é assunto, até notícias de concelhos a mais de 100 km… Isso só demonstra a descredibilização que devemos ter, enquanto Tomarenses, ao TomarnaRede… É um CM barato

    1. Eu não sou do PS, nem do PPD, nem de nenhum partido, nem filiado nem simpatizante. Prezo-me disso.
      Se você acha que a situação retratada não merece reparo, apenas lhe desejo que um dia você sofra de fraca mobilidade, e que do local onde morar até ao transporte público diste igual distância. Nessa altura gostarei de ler a sua crítica…

      1. Os desejos vis e alheios que fazem jus ao objecto de valor deste site de pouco me importo. Felizmente, não é todos os dias que, publicamente, alguém assume o querer mal para os outros. Ao contrário, só
        espero que não seja como aquele ditado que se costuma dizer “O mal tem de se espalhar pelas aldeias”. Não é o mal que se espalha, é o BEM! Mas pelos vistos, ando enganado porque o Sr. não percebeu nada daquilo que eu escrevi!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo