InsólitoDestaque

Óleo para impedir as pessoas de se sentarem

- Publicidade -

Alguém despejou óleo no “banco” em frente ao supermercado Meu Super, na av. Cândido Madureira em Tomar, para impedir que as pessoas se sentassem ali.

Quem habitualmente passa pelo local e por vezes se senta no referido banco (que na realidade é um parapeito), reage com incredulidade e revolta.

Aliás, alguém já colou no local um papel com uma mensagem de protesto contra o ato desumano de impedir qualquer pessoa de se sentar naquele banco.

Terá sido no dia 25 que o óleo foi despejado e depois disso várias pessoas, sem se aperceberem do líquido, sentaram-se e sujaram a roupa.

Proponha uma correção, sugira uma pista: 

- Publicidade -

Envie fotos e vídeos para ou por aqui

Gostou de ler este artigo? Então, partilhe e apoie-nos nesta missão de informar!

- Publicidade -

2 comentários

  1. É um bom truque.
    Em alguns locais colocam umas filas de picos para impedir que as pessoas se sentem.
    Se for o responsável pelo estabelecimento posso sugerir que coloque um segundo vidro junto à borda do lado exterior que já deve desmotivar que as pessoas se sentem, e ainda ajuda na climatização.
    Para sentar, que se sentem nos bancos disponibilizados pelo município ou pelos próprios estabelecimentos comerciais.

  2. Peço desculpa, mas na foto não consigo ver qualquer banco mas tão só aquilo que identifico como o parapeito da montra da referida superfície comercial!
    Se for o caso, não obstante o facto de me parecer uma brincadeira de mau gosto, não me parece razoável confundi um banco público com uma montra particular!
    Será que estou a ver mal!?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo