InsólitoDestaque

Karetus no Entroncamento: momento do ensaio torna-se viral (c/ vídeo)

- Publicidade -

A dupla de DJs Karetus atuou no Entroncamento no dia 23 de junho nas Festas de São João e da Cidade, perante milhares de pessoas, mas o que se está a tornar viral nas redes sociais é um momento durante os ensaios.

Durante a tarde, os músicos ensaiaram um novo tema com base na entrada “a pés juntos” do jornalista e apresentador José Rodrigues dos Santos (RTP), que abriu o Telejornal com a notícia da implosão do submarino turístico usando a polémica frase: “Morreram todos”.

Foi esse o mote para a nova criação musical dos Karetus que está a fazer as delícias nas redes sociais, havendo já pedidos para que a música seja disponibilizada no Spotify.

“Genial”, “Fantástico”, “o Entroncamento produz os melhores fenómenos! Que reis!”, “Não é por acaso que o Entroncamento é a terra dos fenómenos”, “Quando um jornalista do serviço público de televisão é inspirador”, são alguns dos comentários no Twitter.

José Rodrigues dos Santos tem sido criticado pela forma como começou a notícia da morte dos cinco passageiros do submersível Titan. “Morreram todos”, exclamou o pivô logo a abrir, o bloco noticioso da noite, momento que se tornou viral nas redes sociais e que lhe valeu várias críticas. Agora ganha outra dimensão com a música dos Karetus.

- Publicidade -

 

O jornalista da RTP está a inspirar uma série de memes nas redes sociais:

https://www.facebook.com/reel/1435286113961097

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo