InsólitoDestaque

Homem partiu 26 espelhos de carros estacionados numa rua de Caldas da Rainha

- Patrocínio -

Na noite de terça feira, dia 26, um homem de 36 anos partiu 26 espelhos retrovisores de viaturas estacionadas na via pública, no centro de Caldas da Rainha.

Visivelmente alterado e aos gritos o homem ia caminhando no passeio e partindo os espelhos ao pontapé e com um guarda-chuva. A cena foi filmada e o vídeo foi partilhado no Facebook (ver em baixo).

A PSP acabou por identificar e deter o indivíduo. Levado para a esquadra acabou por ser libertado com a notificação de comparecer em tribunal.

- Patrocínio -

O alerta para a presença do homem “com um comportamento agitado e que, ao passar, partia gratuitamente os retrovisores das viaturas parqueadas”, foi dado à PSP às 19h45.

“Este comportamento absolutamente anormal causou um enorme alarme social e receio às pessoas que assistiam à distância, que também temeram pela sua integridade física”, informou a PSP, que montou um dispositivo no terreno para deter o suspeito com a ajuda de um cidadão que foi dando indicações das direções que o suspeito tomava.

Segundo a PSP o homem, “já possui antecedentes por comportamentos inadequados e também por danos em estabelecimento comercial”.

Alguns proprietários apresentaram queixa mas outros não. Por isso a polícia apela que todos formalizem a denúncia para que possam ser indemnizados pelos prejuízos.

O JN revela que o detido compareceu esta quarta-feira à tarde no Tribunal das Caldas da Rainha, tendo o julgamento sido adiado para dia 17 de abril.

- Patrocínio -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo