InsólitoDestaque

Homem anda a comer nos restaurantes de Tomar sem pagar

- Publicidade -

Desde há cerca de duas semanas, um homem anda em Tomar a comer nos restaurantes e no final de cada refeição sai sem pagar.

Alguns proprietários dos restaurantes souberam que o homem estava hospedado numa unidade hoteleira no centro histórico de Tomar e fizeram-lhe uma espera.

Chamaram a polícia, o homem foi identificado, mas os empresários já têm noção que este tipo de processos não resulta em qualquer tipo de indemnização.

Entre os lesados estão os restaurantes Sabores ao Rubro, Belavista, A Brasinha e Lusitânia. Mas há mais.

O indivíduo, além de comer sem pagar, ainda ia escrever comentários nas avaliações dos restaurantes no Google, dizendo que a comida era boa e não se pagava.

- Publicidade -

 

Nota: “Tomar na Rede” sabe a identidade e tem uma foto do suspeito, mas não publica por questões legais.

- Publicidade -

39 comentários

  1. Nota: “Tomar na Rede” sabe a identidade e tem uma foto do suspeito, mas não publica por questões legais.

    Esse é o grande problema da justiça em Portugal…. Proteger os BANDIDOS

    1. Nestas situações ou até noutras deviam vir cara estampada no jornal,ou até mesmo os donos terem a foto na porta,assim toda gente via quem era esse caloteiro

    2. O Man foi Campeao…
      Os Barrigudos donos destes estabelecimentos ignoram os Portugueses e querem e os Comeons…
      15 Euros por uma alheira com ovo?
      Ganhem juizo.
      Aprendam a licao e sirvam bem os Portugueses!

    3. O Campeao nao e bandido…
      O Campeao gastou mais de 2500 Euros no comercio local.
      Bandidos e o restaurante Lusitania servir alheira estragada com ovo a 15 Euros.
      O Campeao revoltou-se… um direito basico em democracia.

    4. It is Robbery so he should made to pay for all the meals. If you to a jewelry shop and walk out with a diamond and don’t pay is robbery, so what is the difference.

    1. Bom dia senhor revoltado! Ninguém é bandido por matar a fome, bandido é quem não mata a fome… deixe lá o homem comer do bom e do melhor eu faria o mesmo se não tivesse tanta vergonha…achei lindo atitude e a acção do senhor vai cone aí com fartura que no fim do dia as sobras vão para o Lixo

      1. se estás indignado com as pessoas que trabalham para pagar contas ao fim e não podem permitir que as pessoas saiam sem pagar, é muito simples diz-nos ondes moras que vamos lá todos “matar a fome”!
        Não te vais zangar por 13€, pois não!

        1. Vamos fazer melhor, declar todas as refeições e transações do restaurante para pagamento de impostos, não explorar os funcionários e, depois vamos almoçar ou jantar a sua casa, mas que pena, não conseguir pagar as despesas por causa de uma ou outra banhada…
          Com papas e bolos se enganam os tolos.
          Comer para matar a fome, não é crime.
          Um dia destes vou ao seu restaurante comer o prato do dia, pão e um copo de água, depois chame a polícia e obriguem-me a pagar, vai ser divertido!

    1. E tu com inveja de não comeres á pala nem de beberes umas imperiais á pato? Chorar por 13 euros? e eu a pensar que o homem conta comia e deixava despesa de Mais de 50 euros? Tem lá paciência vocês são uns agarrados e uns semíticos deixem lá o homem comer e beber pena não me juntar a ele assim eram 26 euros..choram até por nada cambada de invejosos

      1. Não passas dum chulo borlista, um inútil para a sociedade. Porque é que não te suicidas? Poupava-se o oxigénio que gastas.
        Gostava de saber o que dirias se fosses tu o lesado. Vadio!!!

  2. Maravilha! Eu também fazia o mesmo! já ando á anos a comer salsicha atum de lata carne picada frango peru pão com chouriço etcetc. E quem vende comida para muitos sobra sempre para mais um…vamos a ser solidários! pena não mostrarem a foto gostava de conhecer o sujeito fiquei fã e adorei o comentário no Google bom restaurante se come bem e não se paga …. espetáculo deixem o homem comer agira chamar a polícia é mesmo á português preferem jogar sobras fira que dar a alguém

    1. Podia dizer que tem fome em vez de comer e sair sem pagar, hoje em dia há organizações que oferecem comida, não acho que o indivíduo esteja a portar se da melhor maneira. imagina que todos fizessem isso!? como sabes que o restaurante não está a passar dificuldades?
      leva o gajo para comer salsicha de atum em tua casa todos os dias…

    2. O senhor em questão não é nenhum pobrezinho, tem bom emprego na área da informática, ganha mais que muitos dos lesados e sei o que digo, faz o que faz apenas porque sabe que dificilmente terá de pagar com a lei que temos e como não é tomarense está bem a lixar-se pois entretanto irá embora, quando confrontado com o sucedido respondeu que na Suiça lhe ficaram também a dever dinheiro e que o que fez aqui não era nem perto a mesma quantia pelo que não se sente minimamente culpado… pensa o que quiseres mas de pobrezinho a necessitar de comida não tem nada

      1. Mais uma razão para levar uma carga de porrada seguida dum banho no rio com mergulho da ponte nova. E tudo isso a custo zero, como ele pelos vistos gosta!!!

      2. Cala o bico Ren_0k
        Vai mas e papar um jantar a custa dos 20 Eur de gorjeta que te deixei.
        Vai ao Lusitania comer alheira estragada, ja que sao teus amigos.
        E manda trocar os lencois dessa pocilga de peregrinos, so de vez em quando…
        LOL

    3. Então e se fosse o seu restaurante? E se mais pessoas começassem a fazer? Não tem dinheiro? Há onde ele pedir ajuda, vai ao restaurante e pergunta se há sobras ou explica a situação agora comer e sair é mau. É o trabalho das pessoas!

    4. Lesado e falido!!!
      Este sabão, perdão, sabichão, abriu falência devido a uma banhada…
      😂 😂 😂 😂 😂 😂
      Comer para matar a fome não é crime.
      Para acabar, paga os impostos de todas as transações efectuadas no teu restaurante.
      Deixa de explorar os teus funcionários.
      Um dia destes, vou ao teu restaurante, peço, prato do dia, copo de água e um pão… Depois obriga-me a pagar ou chama a policia, vai ser divertido.
      😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

  3. Na volta ainda acabam por dizer que o gajo tem problemas mentais. A ser assim até pode ser que umas pancadinhas bem dadas na moleirinha acabem por fazer bem. Pode ser que os neurónios se alinhe bem!

  4. Dependendo da situação de cada um, mas toda a gente tem direito a pelo menos uma refeição diária, sei que não é a melhor maneira mas é por lei, um direito humano comer prato do dia, apenas, e não é obrigado a pagar se não tiver dinheiro. Mas como é óbvio, é uma coisa que não se deve repetir constantemente, muito menos no mesmo restaurante.😅

  5. Engraçado,pelo que li em alguns comentários, são todos bons samaritanos,mas eu queria ver,as pessoas que estão a favor desse indivíduo,se estivessem no lugar dos burlados o que fariam?e se todos pensassem da forma desse sujeito devia de ser bonito para os restaurantes,deviam de estalar em todos os restaurantes a foto desse estúpido,para não lhe chamar outro nome.

    1. O governo agradece que nos embrulhemos todos à pancada e os deixemos no seu reduto a acharem que não têm nada a ver com isto. E assim vamos fazendo disto “um pequeno Brasil”… Depois não se queixem!

  6. Euzinha. Também deves ser do mesmo nível. Essa ideia de “toda gente tem DIREITO” é conversa de quem pouco verga a mola, é mais de quem anda habituado a borlas. Cliente do Banco alimentar e outras mendicidades

  7. Para mim e um cara de pau autêntico….
    Eu já passei por certos restaurantes que me apeteceu fazer o mesmo devido ao mau atendimento ou comida bem fatela….
    Mas não tenho cara para fazer isso….
    Coragem e feitio tenho…
    Mas sou daqueles que pensa…nas facas aos outros o que não gostam q te façam a ti….
    Seja respeito e existem sítios que merecem isso….
    Agora fazer do homem uma estrela….
    Não tem sentido algum…….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo