InsólitoDestaque

Garrafões de água para proibir estacionamento

- Publicidade -

Numa rua dos Riachos, no concelho de Torres Novas, alguns moradores resolveram colocar garrafões cheios de água na estrada para impedir o estacionamento junto à suas habitações.

“Isto numa rua de Riachos ao lado de um jardim de infância, onde a maior parte das vezes os pais têm que levar as crianças à chuva por não terem onde parar os carros. E por aqui todos têm garagem. E mais não digo”, comentou uma cidadã.

“Não percebo porque é que esta situação se arrasta. Caso não se possa estacionar devido a situações de força maior julgo haver sinalização para esse mesmo fim!!!”, sugere outra cidadã.

estac 960127286 5767853145114621119 n

- Publicidade -
- Publicidade -

7 comentários

  1. É o pais da treta e da pica vergonha. É óbvio que as garrafas são uma brincadeira sem força de lei. Até julguei que era por causa das moscas. Mas só não pára quem não quiser. É que está marcação do espaço público é ilegal.

    1. Começa a ser por todo o lado, aqui no Cartaxo também há alguns(umas) chico/chicas espertas a fazer o mesmo,como se o espaço publico tenha dono!!! A polícia, se andasse nas ruas, deveria ver isto!!!!

  2. Boa noite se Contexe nessa rua tambem aconrece noutras quando e preciso pois ha potas e portoes nessas Onas e quando estavionam la carros que nao sao da rua a dificuldade em sair das casas e dos quintais mas naos os senhores a morar la nao é

    1. O problema em questao que eu mesma vivencie é o bloqueio do estacionamento, nao de portas de garagem eu rive que levar a minha bebe de 2 anos e a minha bebe recem nascida debaixo da chuva porque 60% do estacionamento estava ocupado com garrafoes sendo que essas casas possuem garagem nao sei qual a necessidade de atrapalhar o estacionamento, ate porque os proprios moradores usam o estacionamento em frente a creche onde deixam os carros por dias impossibilitando assim a paragem para os pais que vai deixar as crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo