
- Patrocínio -
Há quem lhe chame “estacionar à patrão”. Em Tomar todos os dias temos exemplos de automobilistas que estacionam mal as suas viaturas.
Um homem estacionou a sua viatura no parque na estrada do Barreiro em Tomar, próximo do restaurante Parreirinha, a ocupar dois lugares. Parece que fez de propósito e estacionou o carro exatamente com a linha delimitadora ao meio.
Na rua Carlos Maria Pereira, perto do Lodge, outro automobilista estaciona a sua viatura quase todos os dias no lugar reservado a carros elétricos para carregamento.
Há ainda quem use a praceta do Infante, em frente ao portão da Mata dos Sete Montes, também para estacionar. Foto registada nesta segunda feira, dia 17, às 11h40.
Envie fotos e vídeos para ou por aqui
O “chico-espertismo” em Portugal está bem implantado e em força, pelos menos no diz respeito aos condutores.
E a PSP não parece ligar muito, nem mesmo a chamá-los eles vêm. Devem estar cheios de trabalho…rsrsrsrs
Isto é o salve-se quem puder….
se todos temos o direito de habitar neste planeta porque é que algumas pessoas com o nome de (xicos espertos) não deixam que as outras pessoas vivam dentro da sua liberdade que está destinada dentro da legalidade…. lamento este caso que se está alargar cada vez mais por todo o lado e as autoridades são o único meio que temos pra resolver, e porque não o fazem evitando outros males piores 👍
Se houvessem consequências significativas a este tipo de comportamentos decerto que se notaria um decréscimo apreciável ou até extinção (reboque,custo da multa médio/alto,custo do reboque,pontos na carta,com reincidências agravamento duplo ou exponencial,etc etc).
Mas sendo o país que é…interessa ao pessoal ver o futebol e a casa dos segredos e essas patetices, agora civismo, justiça e condições? Isso deixa-se para outros povos que não este…
Na estrada para o Continente, a seguir ao cruzamento do semáforo, existe uma farmácia ao lado da Afidea. Muitas vezes, o trânsito é quase impossível, com carros parados em segunda fila e a ocupar o passeio fronteiro. Já assisti a esta situação inúmeras vezes e nunca, mas mesmo nunca vi lá polícia, certamente porque não querem perturbar o negócio aos senhores doutores. No entanto, se um “desgraçado” parar o carro na rua dos Arcos para comprar pão, aparece logo um agente de “missal” em riste para passar o respectivo “convite à valsa”…
Pois a policia só multa quem não tem tiket de parque ou no mercado a 5 feira