InsólitoDestaque

Ervas daninhas nos passeios chegam a um metro de altura

- Publicidade -

Os moradores da zona sul da cidade estão indignados com a quantidade de ervas daninhas que crescem nos passeios sem que a câmara de Tomar atue.

Em artérias como a av. Nuno Álvares Pereira, rua João de oliveira Casquilho e rua 10 de Agosto de 1385, perto da Rodoviária, o problema salta à vista com ervas invasivas a ultrapassarem um metro de altura nos passeios.

É da responsabilidade da câmara a limpeza e manutenção dos passeios e outros espaços públicos.

Envie fotos e vídeos para " target="_blank" rel="noopener"> ou por aqui

 

- Publicidade -
- Publicidade -

8 comentários

  1. Na Zibreira Torres Novas, não existe limpeza de ruas, não existe limpeza nas estradas, não existe limpeza na zona em volta dos contentores/ecopontos, é buracos por todo o lado, não existe qualquer obra de melhoramento em curso.
    Enquanto isto os funcionários da junta de freguesia, passeiam de carrinha e o local de trabalho é nas tascas.
    Enquanto os funcionários se embebedam, o serviço não é feito e nem sequer é fescalizado.
    Nem a junta da Zibreira, nem a Câmara de Torres Novas querem saber,!
    Isto é maior vergonha!

    1. Sr. Silva agora já vem tarde, porque a ex-presidente da CMT já está para os lados de Aveiro…mas teria sido um gosto que vocês a levassem…… sim porque ela faz obra…

  2. Insólito mesmo é, cortarem a relva ao pé das pontes no Flecheiro, em direção e ao redor da Igreja e as ervas (pequenas árvores) junto aos passeios, prédios, etc., a poucos metros, ficam por retirar.

  3. E que tal umas plantas com flor e árvores para dar sombra e embelezar a cidade… os proprietários podiam cuidar desse mini espaço. Não custa nada e não tinham que depender da câmara… aiiii dá muito trabalho ir a porta de casa cuidar da pouca natureza encurralada com tanto betão…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo