InsólitoDestaque

Carro estacionado toda a noite na praça da República

- Patrocínio -

Um automóvel da marca Audi ficou estacionado toda a noite na praça da República em Tomar.

Aconteceu na noite de 3 para 4 de outubro. Naquela zona obviamente que é proibido estacionar. Existe um parque de estacionamento (pago) a poucos metros, atrás do edifício da câmara.

As fotos foram enviadas por um cidadão indignado com o abuso.

- Patrocínio -

Envie fotos e vídeos para  ou por aqui

- Patrocínio -

14 comentários

  1. Quando aprovaram na Câmara um hotel de cinco estrelas na Praça da República sem estacionamento interno, ao contrário do estabelecido nas normas hoteleiras, deve ter rendido bom dinheiro a alguns, mas estavam à espera de quê?

    Responder moderated
  2. ali que parece óbvio que não pode estacionar o povo se indigna, mas na rua Alexandre Herculano, que pode só estacionar com o ticket de morador, muitos e muitos estacionam sem o ticket e a policia e segurança publica não está nem aí.

    Responder moderated
  3. mesmo a frente ao lado da igreja os restaurantes ocupam o estacionamento e as vezes a estrada (siciliano, sabores ao rubro , do costume) e os carros estacionam ao lado da igreija em cima do passeio. esta tudo trocado 🤣🤣.

    1. de dia estava um motorista ao lado do carro juntamente com outro carro e motorista. portanto pode ser de uma figura pública. enfim…

      Responder moderated
  4. Deixem o Presidente da República em paz, é um senhor muito educado e não desrespeita ninguém. Dá é confiança de mais a pessoas que não merecem. o respeito é muito bonito.

    Responder moderated
  5. Esteve toda a noite estacionado?,será que a PSP não se apercebeu do caso? se fosse uma viatura duma empresa que tivesse alguém num prédio vizinho a trabalhar durante a noite, e que o carro estivesse lá estacionado para carregar ou descarregar durante a noite, tinham-se apercebido inclusivamente tinham rebocado a viatura.Mas neste País , funciona assim!!

    Responder moderated

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo