InsólitoDestaque

Carro despista-se e entra por café adentro

- Publicidade -

Um veículo ligeiro de passageiros despistou-se na noite de sábado para domingo na localidade de Cabeças, freguesia urbana de Tomar.

A viatura rebentou com a porta da petisqueira Central e ficou imobilizada com a parte da frente dentro do estabelecimento.

O acidente ocorreu numa zona de curva apertada e com o piso molhado.

A nossa notícia foi citada na CMTV.

- Publicidade -
- Publicidade -

4 comentários

  1. Este local é um antro de bebedeiras, putaria e barulho. É o ponto de partida e meta para corridas de carros e motos, o estacionamento é à balda, onde os carros, tratores e outros ocupam toda a área do entroncamento a impedir a passagem. É um inferno de barulho e rebaldaria para os moradores, sem que se veja alguma preocupação e intervenção por parte da Polícia ou da GNR, ou mesmo de outras entidades responsáveis pela fiscalização.

    1. Deves pensar que aquilo é a tua casa!
      Vai chamar put.. a quem te fez as orelhas! Adeus me explicar onde estão carros a impedir de os outros passarem, onde se realizam as corridas pois também gostava de participar! E em relação ao álcool deves ser um anjinho do cara… ou então não tens amigos para te juntar ao fim de semana! Se queres respeito dá te ao respeito!
      E so para te informar a pessoa que bateu é um velhote que nem sequer é da terra!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo