in ,

Candidatura independente em Alvaiázere na galeria dos “Tesourinhos”

tesourinho 632258 7680402246380690102 n

A coletânea dos cartazes mais insólitos e inesperados das eleições autárquicas conta com mais um da nossa região. Desta vez é o mais recente cartaz da candidatura independente “Vamos Alvaiázere!” que inovou com a imagem dos principais candidatos de cabeça para baixo e a frase: “Vamos dar a volta, Alvaiázere”.

António Cardo e Bruno Furtado de Sousa são os candidatos à câmara e assembleia municipal, respetivamente.

“Junta-te a nós, porque vamos dar a volta a isto!”, apela a candidatura.

 

De Ferromau a Shemliy: os apelidos mais insólitos e curiosos dos candidatos

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
  1. Pelo menos pela Capital do Chícharo esta lista candidata tem noção que é preciso dar a volta e assentar os pés no chão, enquanto cá por Tomar, andam de pernas para o ar, com a cabeça sabe-se lá onde e sem noção de onde tem de assentar os pés…. tal reino decadente de “dona Anabela, a Autoritária”

  2. Sejamos realistas, Sr. Conde. Tomar é uma cidade pouco exigente e com os tomarenses sem saber onde por os pés, há várias décadas. Não fosse assim e o Sr. Pedro Marques, o PSD/Sr. Paiva e o PS de Da. Anabela tinham feito um único mandato. Não admira que venha a ser considerado um caso perdido.

  3. O sr. Conde e o sr. Pina estão como os ecopontos -a abarrotar. Eles de razão, os ecopontos de resíduos sólidos não recolhidos.
    Realmente, não se pode dizer que os eleitores tomarenses tenham vindo a demonstrar uma inteligência por aí além, desde o 25 de Abril. Ao que alguns deles poderão contrapor que os candidatos também…
    Dito isto, o importante agora parece ser a busca da melhor via para sairmos do fosso. Tarefa muito ingrata, porque de difícil elaboração. Talvez lá mais para diante, quando por causa da queda da população a câmara passar a ter apenas 5 elementos. Aí, talvez percebam finalmente para onde estamos a ir.
    Ainda falta muito? Falta sim senhor. Mas já faltou mais, bastante mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
agua 1121999956557082495 n

Problema repete-se: parte da freguesia de Carregueiros sem água

eleicoes cartazes

PS Tomar é o que mais gasta na campanha eleitoral