InsólitoDestaque

Autocarros dos TUT continuam a promover a Festa dos Tabuleiros 2023 quase um ano depois

- Publicidade -

Mais de 10 meses depois da Festa dos Tabuleiros (1 a 10 de julho), alguns autocarros dos Transportes Urbanos de Tomar continuam a ostentar cartazes promocionais da festa.

As viaturas começaram a circular pela cidade a promover a festa desde janeiro de 2023, depois da  apresentação do cartaz.

Quase um ano depois da festa, o anúncio continua presente nos TUT, quando se esperava que a autarquia promovesse outros eventos a realizar nos próximos tempos como, por exemplo, a Festa Templária (de 11 a 14 de julho).

tut IMG 20240429 182334

- Publicidade -
- Publicidade -

2 comentários

  1. Não me parece nada insólito. Apenas desmazelado. Pior está a maioria PS camarária que, após 11 anos no poder com os resultados que todos conhecemos, continua a promover o socialismo à moda de Tomar. O chamado PS Festarolas e outras borlas.

  2. O costume. Uma cidade triste, cheia de donos disto tudo e comentadores políticos da treta que vêm aqui largar laranjas mas que têm telhados de vidro em barda. Enfim, é triste qd lemos críticas q até têm razão de ser, mas que depois não resistem a mostrar a cor de onde vêm. Resumindo: o típico síndrome de quem por lá passou e só fez m…, mas que não resiste em criticar de forma construtiva. É por isso que Tomar, por muito que pseudo importantes divindades se pavoneiem em dias de festa, nunca passará de uma aldeia com meia dúzia de monumentos e muitas dúzias de peneirentos bolorentos que não têm onde cair mortos mas que acham que os cágados andam de avião.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo