InsólitoDestaque

Andaram a fazer piões no relvado (c/ fotos)

- Publicidade -

É mais um ato de vandalismo em Tomar. Aconteceu na última noite de 16 para 17 de março nos relvados em frente ao antigo parque de campismo, junto ao estádio e ao pavilhão.

As marcas no relvado não enganam. Alguém andou ali a circular e a brincar com um carro. Na zona verde ficaram as marcas dos rodados e dos piões como mostram as imagens.

É uma zona onde existem câmaras de videovigilância e até está sempre de serviço um vigilante a poucos metros, no parque de estacionamento subterrâneo do pavilhão. Portanto, não será difícil identificar os autores deste ato de vandalismo.

Situação idêntica aconteceu no final do ano passado nas rotundas da estrada de Coimbra (EN110), conforme demos conta aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -

4 comentários

  1. Será que as câmeras estão ligadas em funcionamento? E as pessoas que moram nos prédios adjacentes será que não ouviram nada?!… Não me parece um carro aos piões faz muito barulho rotações altas quem ali mora deve ter ouvido e até pode não ter sido agradável, mas o normal no nosso povinho é que em vez de chamar a polícia preferem no dia seguinte ir calhandrar na mercearia da dona Maria ou no tasco do Manel…

  2. Não percebo a indignação! Isto não é nada demais. Há algum tempo atrás houve uma concentração de chassos no jardim do Mouchão, com o alto patrocínio da câmara, onde um “piloto” andou a fazer piões em cima da relva, alegando que perdeu o controle do “bólide”. Não houve notícia de ter sido sancionado nem sequer repreendido. Aliás, quando os eleitos acedem a um evento daqueles dentro dum jardim, ainda por cima utilizando o espaço relvado, está tudo dito quanto à autoridade e idoneidade da dona Belita y sus muchachos.
    Quanto a esta ocorrência, acho muito bem. É a nova marca desta terra que em tempos já foi cidade-jardim…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo