InsólitoDestaque

A foto é nossa, o comentário é seu

- Publicidade -

A situação passa-se na esquina da Alameda Um de Março com a Rua João dos Santos Simões, perto do centro comercial em Tomar. A foto foi captada no dia 25, e foi-nos enviada por um leitor. Temos ali um lugar reservado a deficientes, uma passadeira e o carro estacionado no passeio.

Esta é uma nova rubrica do “Tomar na Rede” que é ao mesmo tempo um desafio aos nossos leitores. “A foto é nossa, o comentário é seu” pretende que os cidadãos comentem situações ilustradas pelas fotos, que se podem reportar a acontecimentos inusitados, situações insólitas ou ridículas ou atividades civicamente reprováveis, mas também àquilo que temos de melhor.

Nós limitamo-nos a publicar a foto e a contextualizá-la com o local e a data. O resto fica por sua conta. Pode comentar diretamente na caixa respetiva no blogue ou na página do facebook e de outras redes sociais.

 

Envie fotos e vídeos para ou por aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

14 comentários

  1. Não vejo nada de mal nesta foto. Há passeios invadidos por esplanadas, não há? Porque é que os carros hão- de ter tratamento diferente?

    1. Caro Carlos, Como diz um velho ditado duas “coisas” más não fazem uma “coisa” boa.Nada nós dá o direito de ocupamos o passeio só porque existem esplanadas que os comerciantes até pagam para existirem.

      1. É pena que você não consiga ler nas entrelinhas, senão teria percebido a ironia no meu texto. Claro que eu condeno práticas como a que o dono da viatura demonstra, assim como a ocupação selvagem dos passeios mesmo que avalizada pelos irresponsáveis da câmara, mesmo que em nome dum hipotético progresso trazido pelo turismo…

  2. Sinceramente tambem nao vejo problema algum.
    Pois deviamosntodos estacionar em cima dos passeios como forma de protesto pois esta cidade ta um caos para estacionar .
    Basta vir ao pe dos correios e ao pe do hotel dos templarios lara se ver o caos de carros mal estacionados e em cima do passeio .
    Mas agora em agosto nem se ve os polícias…se fosse eu a estacionar apostonque tinha uma multa apenas eu e os estrangeiros nao .
    Mas pronto esta cidade e assim .continuem a tirar os estacionamentos ou polos a pagar . Que e isso que vai acontecer …carros nos passeios

  3. De útil, e em boa verdade, o “Tomar na Rede” não tem, nem produz nada de bom para a cidade de Tomar! Apenas é um site com o objetivo de desfocar a realidade e desfazer o futuro afim de interesses socio-políticos ou pessoais. Um Abraço

    1. Neste caso, afim está errado. És revê-se despegado: a fim, com o significado de “com a finalidade de”.
      Isto de fugir à escola é lixado…

  4. A chico-espertice à boa moda tuga.
    Se tivessem colocado uns pinos de forma a que as cadeiras de roda podessem passar já se evitava o convite à transgressão aqui patente como acontece em muitos outros locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo