Enquanto todas as cidades e vilas da nossa região já dispõem de postos de carregamento para veículos elétricos, Tomar continua sem este serviço, apesar de estar já montado o primeiro equipamento na Alameda Um de Março.
Entroncamento, Torres Novas, Golegã, VN Barquinha, Abrantes, Chamusca e Sertã são algumas das cidades e vilas da nossa região que já têm o sistema a funcionar.
Em relação ao posto de carregamento da Alameda, as obras estiveram paradas vários meses, agora parecem estar concluídas mas o facto é que o equipamento continua sem funcionar.
Na reunião de câmara desta semana, a presidente disse que ainda falta a autorização da MOBI.E (Mobilidade Elétrica), empresa com quem a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, que é presidida pela própria Anabela Freitas, assinou um protocolo.
Já foi em meados de 2018 que a presidente da câmara anunciou a instalação de dois postos de carregamento para veículos elétricos, mas até agora a cidade continua sem este serviço.
É o costume. Muita conversa, muita treta, muita promessa, mas quanto a obras de interesse prático imediato, está quieto. Se fosse uma coisa só ornamental, assim tipo Várzea grande, era capaz de já estar pronta. De resto, a foto é bem explícita. O equipamento até já está montado, portanto a vertente ornamental já funciona. Era o que a presidente pretendia. O resto que se lixe.
Ganda terra Tomar!
Cambada de coiroes, na câmara preocupam se em almoçar, fazer uns cobres e exibir as compras pessoais coiroes
Acrescento a vila de Ferreira do Zêzere que também já dispõe do serviço a funcionar.
Quando uma cidade está atras de várias vilas está tudo dito!
Será um serviço que dá votos nem existirá nenhum “Lizardo” pelo meio!
“…que NÃO dá votos..”
“…que NÃO dá votos..”
Qual o espanto? Tomar (ainda) é uma cidade. Moribunda economicamente. E sem economia, hoje, restam os reformados do antigamente que precisam é de bengalas, não de catregadores para carros elétricos. Tudo é o que tem que ser.
Cambada de coiroes, na câmara preocupam se em almoçar, fazer uns cobres e exibir as compras pessoais coiroes
E quantos carros elétricos existem em Tomar? O carro elétrico é uma utopia que os grandes lobbys da energia querem passar e implementar. Para fabricar as baterias, polui-se. Para produzir a energia, polui-se.
Limpos? só se for quando chove.
Cambada de coiroes, na câmara preocupam se em almoçar, fazer uns cobres e exibir as compras pessoais coiroes
Porque é que não são as empresas privadas a criar tais postos de abastecimento? E a degladiarem-se por quem tem mais e nos melhores locais… deve existir alguma razão tipo: não haver procura que justifique.
Dito o acima, se vão meter 1 (um) posto de abastecimento para a amostra ao menos que esteja a funcionar…