in ,

Vai abrir uma hamburgueria na Corredoura

enigma IMG 20211013 170556

Chama-se Enigma e é uma hamburgueria que vai abrir brevemente na rua Serpa Pinto (Corredoura), no centro histórico de Tomar. Vai ocupar o espaço onde existia a loja de tatuagens ThInk – Tattoo Shop & Body Piercing (antigo Barateiro – BMS).

Trata-se de uma hamburgueria artesanal, que já tem espaços semelhantes em Fátima e Batalha.

“A melhor Hamburgueria Artesanal está mesmo a preparar-se para abrir portas na grande cidade templária!”, anunciou a empresa na sua página no Facebook.

Com as obras de adaptação quase a chegar ao fim, nesta fase o restaurante está a admitir um empregado de mesa (ver anúncio em baixo).

 

enigma IMG 20211013 170544

Proponha uma correção, sugira uma pista: 

Envie fotos e vídeos para ou por aqui

Gostou de ler este artigo? Então, partilhe e apoie-nos nesta missão de informar!

 

Escrita por Redação

Blog informativo Tomar na Rede. Notícias sobre Tomar e região envolvente. Informação local e regional.

Comentários

Responder
    • Labrego es tu oh Manel Monte! Estás mal em Tomar… Tens bons remédio…põe-te a caminho do Entroncamento, Torres Novas ou ate mesmo Atalaia.

      • Tomarense?! Pela resposta parece mais um tomarudo e dos mais assanhados. Quem é que escreveu que está mal em Tomar? Porquê a caminho do Entronca ou de Torres Novas? Ourém não convém porquê? Já ultrapassou Tomar, não foi? São todos uns malandros. Sempre a prejudicar a “grande cidade templária” e os seus excelsos habitantes. Tudo gente de alto gabarito. Só têm um defeito, repetem-se um bocadinho nas votações.

        • Ahahahah então vai para Ourém que tens lá muita pimbalhada já este fim de semana! E sim Ourém já ultrapassou Tomar, mas a uma velocidade tao grande que ninguém viu.

  1. Oh Monte vai la para Ourem ou fica mesmo por lá. Qual o mérito de Ourem santo Manel? Nao fosse a proximidade aos milagres de Fátima nem estradas para a Cidade de Tomar tinham. Dor de corno por teres de Tomar sair ou por nao teres lugar…temos pena. Atalha caminho para longe

  2. É preciso acrescentar algo? Creio que não. Os comentários acima, de cidadãos que se julgam tomarenses, mas não passam afinal de grunhos dos mais reles, falam por si.

    • É inútil tentar fazer-se ainda pior do que é. Não consegue. Ser mesmo reles, ou rasca, não está ao alcance de qualquer um.
      A julgar por aquilo que escreve você é tão tomarense, em termos de costumes, como eu sou de Xangai, em termos de idioma.
      Escolha outro pseudo, porque assim não bate a bota com a perdigota. E envergonha quem nasceu mesmo em em Tomar, coisa que agora já só acontece na respectiva certidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0
1997 hospital Tomar 1a pedra 9969669 yv3LD

Neste dia em 1997

platex IMG 20211012 183223

Fábrica da Platex não chegou aos 60 anos