DestaqueEconomia

Vai abrir um café-livraria em Tomar

Ler, beber um copo, conversar e petiscar. Tudo isto vai ser possível no Insensato, o primeiro café-livraria que vai abrir em Tomar, na rua Silva Magalhães, em pleno centro histórico. A abertura está prevista para sábado, dia 8.

O promotor é o tomarense Gabriel Soeiro Mendes, que já foi “jornalista, fotógrafo, gestor de projetos, blogger de viagens, copywriter, relações públicas, cartógrafo, albarrabista amador”, e que decidiu agora investir na sua terra natal.

“Para sacudir o tédio e dar um abanão à rotina decidi escrever um novo capítulo neste meu pequeno livro da vida. Continuarei a trabalhar como consultor de comunicação freelancer, trabalhando com texto e imagem, mas vou agora tornar realidade o sonho que tenho acalentado nos últimos anos: ter um café-livraria. Na minha cidade, Tomar”, justifica o empreendedor.

banner728x145 maior taxa Prancheta 1

“Há um ano começámos a trabalhar no nosso sonho de abrir um café-livraria. Um espaço que refletisse duas das nossas paixões: livros e cozinhar. É com enorme felicidade (e cansaço!) que anunciamos a data de abertura. E é já sábado! Esperamos por vós no centro histórico de Tomar, na Rua Silva Magalhães 25”, anuncia.

Gabriel Soeiro Mendes tem a esperança que “depois da tempestade vem sempre a bonança”.

 

https://www.facebook.com/insensatocafelivraria/posts/1938646392950113

 

Gostou de ler este artigo? Então, partilhe e apoie-nos nesta missão de informar!

Proponha uma correção, sugira uma pista: 

Envie fotos e vídeos para ou por aqui

1 comentário

  1. A ideia é boa. Mas será que a cidade está pronta para perceber o valor da ideia? Se me falassem num café/telemovel ou café/comptdr, talvez lhe augurasse um curto futuro risonho. Para livros, só nós, os mais idosos, estamos para aí virados. Espero que se aguente bastante tempo e que a maltinha jovem aprenda a usar os dedinhos para folhear. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.