in ,

Unidade de alojamento local “O PAÇO” já inaugurada

Foi inaugurada neste sábado, dia 22, a nova unidade de alojamento local “O PAÇO”, situada na rua Voluntários da República (em frente ao Mini-Preço), onde funcionou a sede do PS, em Tomar.

O prédio, que apresentava acentuado estado de degradação, foi totalmente recuperado com a preocupação de preservar elementos arquitetónicos como os tetos trabalhados, alguns dos quais estavam tapados com pladur.

Com três pisos, o edifício dispõe de elevador e é composto por seis suites, uma das quais “presidencial”. A piscina nas traseiras do prédio e a vista privilegiada sobre o castelo e o centro histórico são alguns dos aspetos distintivos desta nova unidade considerada “de charme”.

Os promotores do investimento são o casal Helena Honrado (veterinária) e Rui Gomes (engenheiro eletrotécnico), mas quem vai gerir a nova unidade hoteleira vai ser Sónia Pais, proprietária do hostel 2300 Thomar.

O investimento total aproxima-se do milhão de euros, contando com financiamento comunitário (fundo total aprovado 214 307,78 €; investimento elegível 85 723,11 €).

O nome “O PAÇO” é inspirado nos Paços do Infante no Convento de Cristo.

 

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Passeio de carros antigos na Sabacheira

Lar de S. Pedro comemora 6° aniversário