in ,

TUTs dão prejuízo, estacionamento dá lucro

Os dados oficiais da câmara de Tomar referente ao trimestre de maio a julho de 2019 revelam que os Transportes Urbanos (TUT) continuam a acumular prejuízos, enquanto o estacionamento tarifado gera cada vez mais lucros para os cofres do município.

Estes números constam da informação prestada pela câmara à assembleia municipal, documento que não é divulgado publicamente, ao contrário do que acontece noutras autarquias.

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply
  1. Por isso os poderes públicos fazem estradas e vias rápidas e “esquecem” o transporte ferroviário. Mas o cúmulo do cinismo é acusarem os “malandros” dos automobilistas (que pagam impostos em tudo) de serem uns poluidores e estragarem o ambiente. O descaramento vai ao ponto de inventar o dia sem carros!

  2. Em Tomar, o transporte urbano no núcleo citadino será mesmo um serviço público indispensável, ou sequer necessário? Ou só mais uma onerosa palermice dos discípulos do saudoso Luís Ferreira?

  3. A receita é tão pouca no TUT, não será caso de ponderarem tornar o serviço completamente gratuito?
    Meter publicidade no interior dos veículos nem que seja só para publicitar o que o concelho tem para oferecer, num formato institucional, e se entidades privadas do concelho quiserem ter publicidade lá dentro a ser exibida podem sempre pagar bem para compensar a perda do dinheiro de passes e bilhetes.
    Sempre poderiam passar a ideia de uma cidade mais amiga do ambiente e da população, prestando um serviço a todos.
    Ficou a ideia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Antigo aluno do IPT morre aos 52 anos

Judoca tomarense Patrícia Sampaio em destaque no jornal A Bola