in ,

Tomar é a única cidade da região sem posto de carregamento para veículos elétricos

Entroncamento, Torres Novas, Golegã, VN Barquinha, Abrantes, Chamusca e Sertã são algumas das cidades e vilas da nossa região que já dispõem de postos de carregamento para veículos elétricos.

Tomar, apesar de a presidente da câmara ter anunciado em meados de 2018 dois postos de carregamento, até agora a cidade continua sem este serviço.

A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, que é presidida pela própria Anabela Freitas, assinou um protocolo com a MOBI.E (Mobilidade Elétrica) para a instalação de postos de carregamento de veículos elétricos em alguns municípios, mas Tomar ficou de fora na 1ª fase.

 

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Tomar (e a sua Administração), está fora de muitas realidades, e dentro de outras.
    Está fora daquelas que têm a ver com a preparação do futuro, com a atração de investimento e com a criação de emprego, com a criação de condições duradouras para a fixação de população, ou seja, com a criação de condições para a geração de riqueza, duradoura. Não há ideias, não há capacidade de condução, não há capacidade de dinamizar. isso é inegavel.
    Está, por outro lado, dentro das realidades que têm a ver com a captura imediata de votos, quando é chegada a época de eleições. No entretanto, tapam-se uns buracos de estradas ou ruas, consertam-se alguns muros, organizam-se alguns almoços, fazem-se algumas viagens, toma-se algumas posses, e recebem-se alguns premios. como numa repartição.
    E é assim, em caricatura e em sintese, a vida autarquica em Tomar, e a condução dos destinso do Concelho.
    Viaturas electricas? Carregamento? Se aparecer alguem a propor, e a financiar.
    Caso contrario, é muito complicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Capas dos jornais locais e regionais

Morreu Jorge Aleixo, antigo professor da escola Jácome Ratton