DestaqueEconomia

Sportinguistas demarcam-se de café fechado pela ASAE

- Publicidade -

O café-bar “4UATRO – NST”, que foi mandado encerrar no dia 5 de abril depois de uma inspeção da ASAE, a PSP e as Finanças, “há muito tempo não tem nada a ver com o Núcleo Sportinguista de Tomar, ainda que funcionasse eventualmente e irregularmente sob a capota do NST”, garante um sportinguista de Tomar.

Foram aliás vários os sportinguistas a demarcar-se desta situação, garantindo que o referido estabelecimento situado na travessa Fonte do Choupo “não pertence ao núcleo há muito tempo, aliás nunca pertenceu, havia sim o acordo de exploração”, refere outro sportinguista. “O estabelecimento comercial em causa é da exclusiva responsabilidade do seu dono e de quem o explora”, asseguram, adiantando que “o Núcleo Sportinguista há muito tempo não tem ali as suas instalações tendo inclusive mudado de morada de sede”.

Numa operação de fiscalização que envolveu a ASAE – Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, a PSP e as Finanças, aquele bar situado junto ao pavilhão e à ponte velha em Tomar, foi mandado encerrar devido a várias infrações.

Este espaço foi inaugurado a 28 de fevereiro de 2015 por Bruno de Carvalho, que era na altura o presidente do Sporting.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo