EconomiaDestaque

Restaurante 100 Montaditos já abriu na Corredoura

- Publicidade -

Abriu nesta quinta feira, dia 14 de setembro, na Corredoura em Tomar, o 100 Montaditos, da cadeia de restauração espanhola Restalia. O novo espaço tem uma área de 110 m2 e uma esplanada, com capacidade para acolher 100 clientes.

Baseada na gastronomia mediterrânea e na estética de tasca andaluza, a marca 100 Montaditos oferece uma variedade de montaditos, desde os clássicos, com presunto, tortilha de batata, frango kebab e molho BBQ, aos mais gourmet, com salmão fumado, queijo de cabra e creme de camembert. Desde junho que a receita de algumas destas mini sanduiches foi renovada e conta com ingredientes inéditos, como o queijo mozzarella, sete montaditos vegetarianos, feitos com frango 100% vegetal e ainda um montadito doce com creme de black cookies.

A nova ementa, para além dos novos montaditos, passou a incluir dois novos formatos de caneca: a Quixote e a Sancho, em homenagem às personagens de referência da literatura espanhola. A primeira de 33 cl, fica a 1,50 euro, a Sancho, que conta com meio litro (50 cl), custa 2 euros.

Às quartas feiras é dia de “Euromania”, promoção em que os montaditos nesse dia custam 1 euro e as saladas e aperitivos 2 euros.

Aos domingos, há a “Domingomania”, quem pedir duas canecas Sancho tem direito, por mais 1 euro, a um acompanhamento que poderá ser: dois montaditos clássicos, batatas fritas com cheddar e bacon ou nachos.

- Publicidade -

As lojas 100 Montaditos servem pequenos-almoços, com preços acessíveis, contando com uma nova promoção, em que 1,90 euro dá direito a torrada ou croissant e meia de leite até às 12h00.

A empresa diz que veio criar 12 postos de trabalho em Tomar.

Naquele espaço da Corredoura funcionou durante quatro anos o Drinks Wine Bar e Garrafeira.

- Publicidade -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo