EconomiaDestaque

Quase 90 candidatos a um lugar de assistente social na câmara

- Publicidade -

A câmara de Tomar abriu um concurso para admissão de um técnico superior na área de assistência e serviço social, ao qual concorreram 88 candidatos.

O concurso foi lançado em outubro e o processo de seleção ainda decorre.

Dos 88 candidatos, 25 ficaram excluídos por não cumprirem os requisitos ou por falta de documentação, entre outras razões.

Os 63 candidatos admitidos, todos com licenciatura em Serviço Social ou Ação Social, ainda estão a ser submetidos a provas de seleção.

Destes 63, há apenas três homens.

- Publicidade -

Recentemente Isabel Figueiredo, a assistente social mais antiga da câmara de Tomar, reformou-se.

 

Lista de Candidatos Admitidos e Excluídos

 

- Publicidade -

4 comentários

  1. O concurso é apenas um proforma. O lugar já deve ter sido atribuído há muito tempo. A confraria é que continua a dar. Só se fosse agora que esta malta fizesse algo estritamente dentro da legalidade. Eu até ia de joelhos a Fátima…

  2. Se não abre é porque há compadrio, se abre é um proforma. Parece que só estaria corrreto se fosse “conviidado” a ocupar o lugar o comentadeiro anterior.

    1. Tire daí a ideia. Nunca fui, não sou, nem nunca na vida serei partidário de qualquer partido político, nem que houvesse quinhentos, e muito menos aceitaria uma candidatura independente. Mas não sou burro. Olhando para o passado é vendo as manigâncias que têm ocorrido, que outra conclusão se pode tirar? Sobretudo porque se trata de gente ávida de poder, neste caso mesmo de pequeno poder…

  3. O sr. António Pina sabe ler? Então leia a notícia que está neste momento em destaque na página de entrada, e meta a boca que mandou naquele lugar que a gente sabe…
    E ainda lhe digo mais: não retiro nem uma vírgula ao meu primeiro comentário, aquele que tanto o incomodou. Aliás, se adivinhasse até o escrevia todo em maiúsculas…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo