EconomiaDestaque

Propostas de trabalho nas autarquias da região

– A câmara de Tomar abriu concurso par admissão de um assistente técnico na área do turismo, conforme anúncio publicado no Diário da República do dia 2 de março. Os candidatos devem ter no mínimo o 12.º ano de escolaridade, ou curso que lhe seja equiparado, na área do turismo ou artes visuais. As candidaturas podem ser apresentadas até 16 de março.

Mais informação aqui

 

– A Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo abriu concurso par admissão de um sapador florestal, conforme anúncio publicado no Diário da República do dia 2 de março.

Mais informação aqui ou aqui

 

– A câmara de Alcanena abriu um concurso para admissão de dois assistentes operacionais, conforme anúncio publicado no Diário da República do dia 7 de março.

Mais informação aqui

 

– Até 16 de março, a junta de freguesia de Santa Margarida da Coutada, no concelho de Constância, aceita candidaturas para admissão de um cantoneiro de limpezas. O contrato é por tempo resolutivo certo (12 meses).

Os interessados podem consultar o aviso publicado na BEP 

 

– Também no concelho de Ourém, a Junta de Freguesia de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais pretende admitir um assistente operacional.

Os interessados podem consultar o aviso publicado na BEP

 

– A câmara de Abrantes abriu vários concursos para admissão de pessoal, nomeadamente um calceteiro, um mecânico auto e um serralheiro.

Mais informação aqui

 

– Na área da informática, a câmara de Abrantes está a admitir um técnico grau 1 nível 1 e um especialista grau 1 nível 2.

Mais informação aqui e aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo