in ,

Propostas de trabalho em Tomar e arredores

– O Instituto Politécnico de Tomar abriu concurso para dois chefes de divisão: um para os Serviços Académicos e outro para os Recursos Humanos. Mais informações aqui.

 

– O Exército abriu concurso para admissão de 13 assistentes operacionais para várias unidades do país, um dos quais para o Estabelecimento Prisional Militar de Tomar. O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 6 e pode ser consultado aqui

 

– Em Tomar, o cafe Pocoloco está a precisar de uma colaboradora para os fins de semana. As interessadas podem contactar por aqui.

 

– O lar Raízes do Nabão, na Pedreira, precisa de um(a) cozinheiro(a). Mais informações aqui.

 

– A câmara de Torres Novas abriu concurso para admissão de um assistente operacional (auxiliar dos serviços gerais), para a Divisão Educação Cultura e Desporto. Mais informações aqui.

 

– Também a câmara de Vila de Rei abriu concurso para admissão de um assistente operacional mas na área de atividade mecânico. Mais informações aqui.

 

– A junta de freguesia de Águas Belas (Ferreira do Zêzere) abriu concurso para admissão de um assistente operacional (funções de cantoneiro e coveiro). Mais informações aqui.

– O café Donald, em Tomar, precisa de uma empregada de balcão e cozinha. Mais informações pelo tlf. 249314185.

 

– O espaço Caçabrava, na Asseiceira, está a recrutar colaboradores para serviço de mesa no seu salão de eventos. Os interessados devem enviar curriculum (perdicampo@gmail.com) ou marcar entrevista através dos números 919376573 / 919354319.

 

– Em Vila Nova da Barquinha, o Soltejo Hotel-Restaurante procura, para entrada imediata, um(a) funcionária/o de balcão cafetaria.

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Cabeça de lista do BE em Tomar

Nabantina comemora 145 anos