in ,

Primeiras bombas de combustível low-cost em Tomar abrem dia 23

Posto de combustível Intermarché

O intermarché de Tomar anuncia para sexta feira, dia 23, a abertura das suas bombas de combustível, a primeira low-cost em Tomar.

Situadas na estrada de Coimbra, junto ao hospital, entre o Pingo Doce e o Intermarché, o novo posto vai comercializar gasóleo simples, gasóleo aditivado, gasolina 95 e gasolina 98.

Vai funcionar das 7.30 às 21 horas, incluindo domingos e feriados, estando aberto 24 horas por dia com pagamento automático.

Um pouco mais abaixo, em frente ao estabelecimento prisional militar de Tomar, vai abrir brevemente, outro posto de combustíveis, da marca BP.

 

Escrita por Redação

Comentários

Leave a Reply
  1. Obrigadinho. mas daí não gastarei. A única vantagem é eventualmente fazer baixar os preços nas gasolineiras tradicionais de Tomar que mesmo em dias de desconto conseguem vender mais caro que Torres Novas, Leiria, Santarém, Almeirim.

  2. Comparando com cidades de igual dimensão, a primeira distribuidora low-cost chega a Tomar com mais de 15 anos (quinze anos) de atraso. Ainda podia ser por ser terra de milionários, mas não, pelo contrario. Só não vê quem não quer a triste evolução da cidade.

  3. Até que enfim, bombas de low-cost em Tomar. Sempre fui consumidor de gasóleo simples e o meu carro nunca se negou e já fez 198.000km com este combustível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Sabia que

Antiga aluna do IPT que morreu em França vai a sepultar nesta quarta feira