EconomiaDestaque

Outdoors da câmara anunciam campanha que já acabou em setembro

- Publicidade -

Quem circula pelas autoestradas da nossa zona (A1, A23, A13 e IC9) não pode deixar de reparar nos outdoors da câmara de Tomar a anunciar a campanha “Tomar Check In”. Foi uma iniciativa que decorreu de 1 de maio a 30 de setembro de 2021, ou seja, já terminou há cerca de cinco meses.

No entanto, os cartazes de grandes dimensões lá continuam, quando podiam ser aproveitados para promover eventos, iniciativas ou simplesmente Tomar como destino turístico, com todas as suas potencialidades.

A campanha “Tomar Check in” foi apresentada como “mais uma medida do Município para apoiar a economia local afetada pela pandemia, envolvendo unidades hoteleiras mas também restaurantes, pastelarias e cafés, agências de viagens e turismo, agentes de animação turística e guias-intérpretes locais”.

Quem dormisse duas noites no concelho ganhava um voucher de 20 euros por quarto, que poderia chegar aos 40 euros a partir de quatro noites, verba que ficava no concelho, uma vez que tinha de ser descontada em experiências locais.

Apesar de a campanha já ter terminado em setembro, os cartazes nas autoestradas continuam a anunciá-la.

- Publicidade -

check in 0147058 5971679654572982008 n

- Publicidade -

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo