in ,

Obras do Bricomarché em Tomar já começaram

Já está terraplanado o terreno onde vai ser construído o Bricomarché numa área aproximada de 9.415 m2, na av. Maria de Lourdes Mello e Castro, junto ao hospital de Tomar.

A nova loja do grupo Mosqueteiros terá uma área de construção de 3.215,77m². Os acessos vão ser feitos pela rua Quinta das Gorduchas e estrada do Barreiro, não pela avenida do hospital.

Está previsto um parque de estacionamento com 83 lugares, dos quais três reservados a pessoas de mobilidade condicionada.

A marca Bricomarché foi criada em 1979 pelo grupo Os Mosqueteiros. As lojas desta insígnia estão organizadas com as áreas de decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop.

 

Escrita por Redação

Comentários

Responder
  1. Pena terem deixado fugir a Decathlon para Torres Novas vá se lá saber porquê! Porque a merda dos PDM’s atrasam tudo, demoram para fazer tudo, e complicam tudo! O Burguer King foi uma luta de três anos para se conseguir instalar cá!
    Em vez de se facilitar a vinda de investimentos complica-se… e os concelhos vizinhos agradecem!

  2. Concordo com a sua opinião Nabantino.
    Na minha perspectiva. A cidade está cada vez mais a perder interesse… Tudo o que dizem é falásias. É tão triste…

  3. O pior foi deixarem fugir as fábricas. Mas isso parece ter sido motivo de contentamento dos tomarenses. A cidade vive de serviços públicos e reformados. E da ilusão do turismo cultural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Já escolhida a empresa que vai construir o passadiço do Agroal

Morreu José Cristóvão, o dono do hotel dos Templários