- Patrocínio -
Já está terraplanado o terreno onde vai ser construído o Bricomarché numa área aproximada de 9.415 m2, na av. Maria de Lourdes Mello e Castro, junto ao hospital de Tomar.
A nova loja do grupo Mosqueteiros terá uma área de construção de 3.215,77m². Os acessos vão ser feitos pela rua Quinta das Gorduchas e estrada do Barreiro, não pela avenida do hospital.
Está previsto um parque de estacionamento com 83 lugares, dos quais três reservados a pessoas de mobilidade condicionada.
- Patrocínio -
A marca Bricomarché foi criada em 1979 pelo grupo Os Mosqueteiros. As lojas desta insígnia estão organizadas com as áreas de decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop.
Pena terem deixado fugir a Decathlon para Torres Novas vá se lá saber porquê! Porque a merda dos PDM’s atrasam tudo, demoram para fazer tudo, e complicam tudo! O Burguer King foi uma luta de três anos para se conseguir instalar cá!
Em vez de se facilitar a vinda de investimentos complica-se… e os concelhos vizinhos agradecem!
Concordo com a sua opinião Nabantino.
Na minha perspectiva. A cidade está cada vez mais a perder interesse… Tudo o que dizem é falásias. É tão triste…
O pior foi deixarem fugir as fábricas. Mas isso parece ter sido motivo de contentamento dos tomarenses. A cidade vive de serviços públicos e reformados. E da ilusão do turismo cultural.