EconomiaDestaque

Novo tarifário da Tejo Ambiente já em vigor

Aí está o aumento de 22 por cento na fatura da água. Entrou em vigor nesta segunda feira, dia 1 de agosto, o novo tarifário da Tejo Ambiente que abrange os serviços de abastecimento de água, recolha de lixo e tratamento de esgotos.

São seis os concelhos abrangidos pela empresa intermunicipal Tejo Ambiente: Tomar, Ourém, Ferreira do Zêzere, Mação, Sardoal e Vila Nova da Barquinha.

Há serviços que eram gratuitos e passam a ser pagos, há tarifas que duplicam o seu valor e há aumentos em praticamente todos os serviços e escalões.

tomardrive banner out. rodape 2020 41 7293055622693185155 n Copia

A execução de ramais de ligação, seja de água, seja de esgotos, passa a ter um novo critério de preço consoante a sua extensão, com um significativo agravamento dos valores.

Também o serviço de limpeza de fossas sofre um aumento assinalável. Outro caso é a desobstrução de sistemas prediais e domiciliários de saneamento que passa de 35 para 70 euros (conferir tabela).

Saiba quanto vai pagar na fatura da água a partir de agosto

1 comentário

  1. Eu, como acredito no pai natal, estou convencido de que a qualidade dos serviços prestados por esta empresa inventada pelos políticos de baixo nível (autárquicos) irá melhorar na proporção do aumento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo