in ,

Novidades do mundo dos negócios

– A loja de roupa e lingerie Isabelinha, na rua Marquês de Pombal, em Tomar, fechou portas depois de uma ação de liquidação total.

– O restaurante D. Bacalhau, na rua da Fábrica de Fiação, reabriu no dia 2 com nova gerência.

– No dia 15 de abril foi criada a empresa Nooperation Lda, com sede na av.  António da Fonseca Simões. Atua nas áreas da informática, novas tecnologias, design e comunicação, entre outras.  Tiago Carrão e Fábio Ferreira são os sócios da empresa.

– Simões Mota & Morais Pereira – Limpeza Automóvel, Lda, assim se designa a empresa com sede na av. D. Nuno Álvares Pereira criada a 2 de maio. Tem como objeto a lavagem de automóveis e são sócios Mário Pereira e Mónica Mota.

– Progress Scream – Unipessoal Lda é o nome de uma empresa de distribuição criada no dia 11 de abril com sede no  Casal da Brava, freguesia de Sabacheira. Paulo Jorge Bento é o sócio-gerente.

– Eli Tilayov criou no dia 30 de abril a empresa Platinumspring Unipessoal Lda com sede na rua Prof. Gonçalves da Silva. Comércio por grosso, importação, exportação de produtos alimentares, metais e madeiras, prestação de serviços de consultoria informática, imobiliário e atividades de mediação imobiliária são as áreas de atividade da nova firma.

– O restaurante Cova Funda, na rua Infantaria 15, vai reabrir brevemente com nova imagem, nova gerência e novo conceito.

– A firma EHN Civil – Engenharia e Construção, Unipessoal Lda foi criada no dia 6 de abril por Eduarda Nunes. Tem sede na localidade de Vale da Carreira, freguesia de Carregueiros.

– A peixaria Maré, na rua da Fábrica de Fiação, fechou ao fim de 12 anos com a mesma gerência.

– No dia 1 de abril foi criada a empresa ODJUMED – Serviços Médicos, Lda, com sede na rua 13 de Fevereiro. Tem como sócios Nelida Borges e Abel Godinho Paulo e dedica-se à prestação de serviços médicos de clínica especializada em ambulatório e atividades complementares de diagnóstico e terapêutica.

– O restaurante Porta 45, na rua Silva Magalhães, reabriu no dia 3, com uma nova gerência e uma ementa luso-espanhola.

– O restaurante Tomaz, na rua dos Arcos, comemorou 50 anos de atividade, no dia 1 de maio.

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

ARTEC: três dias dedicados ao design e artes gráficas

Polícia Judiciária abre concurso para 100 inspetores