
– O espaço da antiga loja chinesa, ao lado dos Correios de Tomar, na rua Alexandre Herculano, está para arrendar por 1.300 euros/mês. Tem 190 m² de área útil.
– A barbearia FuZeiro mudou da rua Lopo Dias de Sousa para a av. Torres Pinheiro, perto da casa dos Cubos e da praça de táxis.
– A loja de decoração Pinheiro Bravo, com lojas na rua Infantaria 15, comemorou o seu 10º aniversário no dia 2 de novembro.
– Na rua Pedro Dias, centro histórico de Tomar, o espaço do antigo restaurante a ‘Mó’ está à venda por 120 mil euros.
– A cervejaria Casa da Vera, na rua Alexandre Herculano, junto aos Correios, comemorou o seu 12º aniversário no dia 17 de outubro.
– No dia 30 de outubro foi criada a empresa Aristorevelation – Unipessoal Lda, com sede na rua Joaquim Jacinto, centro histórico de Tomar. Tem como sócio gerente Daniel Batista e dedica-se a organização de festas privadas, festas mensais e música ambiente.
– No dia 20 de outubro foi criada a empresa Palpites D`Estória, Lda, como sede no Casal da Azinheira. Dedica-se à construção civil e ao mercado imobiliário, entre outras áreas. São sócios António Carvalho, Mónica Carvalho e Sérgio Carvalho.
– Com sede na rua Marquês de Pombal, foi criada no dia 18 de outubro a empresa Exótico e Pitoresco Lda, na área da restauração e similares. São sócios Sukhpreet Singh e Sandeep Singh.
– Abriu no dia 15 de outubro, a loja de vestidos de noiva e vestidos de cerimónia MI Atelier Noivas, na rua Infantaria 15, em frente à Misericórdia.
– A empresa Old Ramot, Unipessoal Lda foi criada a 13 de outubro. Com sede na rua Joaquim Jacinto, tem um objeto variado que vai do imobiliário, à construção, restauração, comércio de automóveis, etc. João Ricardo Bravo é o sócio gerente.
– No dia 11 foi criada a empresa Fátima Gil, Unipessoal Lda., com sede na Venda Nova. Dedica-se à prestação de serviços de apoio social a pessoas idosas, restauração, cafetaria, eventos, etc.
Muito bem, muito bem! Só quero deixar aqui uma nota relativa à empresa Old Ramot: porque não vender também peúgas, collants, cuecas e soutiens???!!!
isso é uma bela rima
Desde já peço desculpa pelo desabafo…
Pelas vezes que passo por aqui, você ganha destacado o titulo de pessoa mais toxica do pedaço.
Nunca está nada bem, se é é porque é, se não é é porque não é… impressionante!!!
É impressionante, não é?