in ,

Novidades do mundo dos negócios em Tomar

– A loja Lola i, que vende roupa de criança, situada na praceta de Olivença em Tomar, comemorou o 2º aniversário no dia 11.

 

– O restaurante Central Tapascafé, situado em Santa Cita, vai mudar para instalações maiores na Guerreira (EN110), em frente às antigas instalações da empresa João Salvador. A abertura do novo espaço está anunciada para 2 de dezembro.

 

– A loja de decoração Pinheiro Bravo-Thomar, com dois espaços na rua Infantaria 15, está a comemorar o 7º aniversário com descontos em várias peças.

 

– No dia 28 de outubro foi constituída a empresa Ementa Vintage – Lda com sede na Peralva. Dedica-se a cafetaria, restauração, comércio a retalho entre outras atividades. São sócios Sónia Silva e José Carlos Feliciano.

 

– Reabriu com nova gerência o café Arcádia, situado na av. Torres Pinheiro em Tomar. O café funciona no edifício histórico dos Estaus, propriedade da Misericórdia de Tomar.

– Na rua Marquês de Pombal em Tomar abriu a loja MoreFashion, que comercializa roupa e calçado da moda para mulher.

 

– Na Corredoura, no antigo edifício do Barateiro (SMF) abriu a loja de roupa da marca Quebramar.

 

– No dia 25 de outubro foi criada a empresa AMC – Investimentos, SGPS, S.A., com sede no Suimo, Sabacheira. Tem como objeto a gestão de participações sociais de outras sociedades, como forma indireta de exercício de atividades económicas. São acionistas Pedro Manuel Pio, Karine Pio, Clarisse Pio, Mathilde Pio e Amandine Pio.

 

– Em outubro foi criada a empresa Céu Lopes & Seabra, Lda, com sede em Paradinha, na freguesia de Serra e Junceira. O objeto vai de Comércio, e reparação de veículos automóveis, agricultura, exploração florestal, alojamento local, construção civil, entre outras atividades. São sócios Júlio Seabra e Maria do Céu Guedes.

 

– A empresa Goldenpanther – Unipessoal Lda foi criada em outubro e tem sede no Carril, Freguesia de Serra e Junceira. Dedica-se a exploração agropecuária e agrícola. Luís Lopes é o sócio-gerente.

 

– Etna Tobacco Portugal, Lda é o nome de uma nova empresa criada em Tomar. Tem sede em Cem Soldos e dedica-se ao comércio de produtos alimentares, bebidas e tabaco.

 

– Em outubro foi criada a empresa Via Apia Editores, Lda que se dedica a edição e comercialização de livros impressos e ou em forma eletrónica. Tem sede em Alverangel e são sócios Luís Filipe De Castro e Maria Carminda Bessa

 

– Para consultoria de gestão e atividades imobiliárias foi registada em outubro a empresa Crilugest Lda com sede na Estrada do Barreiro em Tomar. São sócios Luís Fernandes e Ana Cristina Fernandes.

 

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Revista “Portugal Inovador” destaca sabores da Lezíria

Fatias de Cá apresenta teatro e cinema