EconomiaDestaque

Novidades do mundo dos negócios

- Publicidade -

– Abriu no dia 31 de março, no local onde funcionava a agência do banco Millennium na av. Cândido Madureira em Tomar, a loja de decoração Espaço Casa.

 

– No antigo minimercado Casa dos Rapazes, na esquina da rua Silva Magalhães com a Corredoura, vai abrir um espaço da mesma empresária do Hanne café. Pelo que apurámos será um misto de café e espaço de coworking. O antigo estabelecimento fechou em junho de 2019 e entretanto está em fase de obras.

 

– A Óptica Barreto, situada na Corredoura, festejou no dia 8, o seu 38º aniversário.

- Publicidade -

 

– A loja Ultra Pedal (comércio e reparação de bicicletas) mudou da rua de Coimbra para a rua 13 de Fevereiro, a rua de trás, perto da Linda School.

 

– Na esquina entre a rua Amorim Rosa e a av. Norton de Matos, fechou a loja “Os Frutinhos Secos”, que comercializava frutos secos, aperitivos, leguminosas, broas e bolachas, tudo a granel. Estava aberta desde dezembro de 2020.

 

– O picadeiro situado na Quinta São Gabriel D´Atouguia, perto de Cem Soldos, está para arrendar, segundo anunciou a proprietário Sofia Barreiros Mota.

 

– A empresa de eletrodomésticos e material elétrico Tomarel comemorou no dia 25 de março 49 anos de vida. Começou na rua Amorim Rosa e em 2001 mudou de instalações para a estrada da Serra, em frente ao Politécnico, onde funcionou a União de Padarias.

 

– Desde 5 de março que Alviobeira dispõe de uma parafarmácia. É o ‘Espaço Saúde Alviobeira’, da farmacêutica Maria Cunha.

Salão Nunes fechou ao fim de 47 anos

- Publicidade -

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo