in ,

Novidades do mundo dos negócios

Foto de António Martins publicada no facebook

Os tempos são de crise na maior parte dos negócios devido à pandemia de covid-19. Apesar disso, alguns negócios vão surgindo, enquanto outros não resistem.

– A loja de vestidos de noiva Pérola dos Templários, situada na rua 13 de Fevereiro, está em trespasse por 50 mil euros. Mais informação aqui

 

– Abriu na av. Cândido Madureira a agência Daniel Morgado que se dedica a contabilidade, consultoria para os negócios e gestão, mediação imobiliária, administração de condomínios, entre outros serviços.

 

– A loja de roupa Max-15, na rua infantaria 15, encerrou.

 

– O jornal O Templário encerrou as suas instalações na av. Cândido Madureira estando o espaço para venda ou arrendamento. O jornal mantém presença na internet e na sua edição semanal em PDF.

 

– Foi criado no Facebook o grupo “Tomar – Vamos apoiar o comércio do concelho covid19” que, como o próprio indica, propõe-se apoiar o comércio nesta fase da pandemia.

 

– A churrasqueira R. dos Frangos, na rua de S. Gião, comemorou 37 anos de existência no dia 25 de março.

 

– A 13 de março foi criada a empresa Prismas e Quadriláteros – Mediação de Seguros Unipessoal Lda, com sede na Roda Pequena, freguesia de Asseiceira. André José Ventura é o sócio-gerente.

 

– Equação Adequada, Unipessoal Lda é o nome de uma empresa criada a 12 de março, com sede na Boca da Mata, freguesia de S. Pedro de Tomar. Dedica-se ao comércio por grosso de produtos alimentares, exploração de cafés, bares, e restaurantes, etc. Francisco Pereira é o sócio-gerente.

 

Envie informações, críticas ou sugestões para ou por aqui

Escrita por Redação

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Remember Pim Pim cancelado

Dezenas de garagens assaltadas em Tomar