A pouco e pouco, os restaurantes começam a reabrir e voltar à sua atividade normal. Logo no primeiro dia em que era permitida a reabertura, foram vários os restaurantes que retomaram a sua atividade. Outros preferiram aguardar mais alguns dias.
– Nesta segunda feira, dia 25, reabre a parte do restaurante e esplanada da Marisqueira, estabelecimento que até aqui funcionava apenas com regime de take away.
– No dia 24 foi a vez de voltar a abrir portas o restaurante Piri-Piri, na rua dos Moinhos.
– Na rua Silva Magalhães, onde antes funcionou o restaurante Porta 45 e depois “O Templo”, vai abrir o Chez Gilbert – Cuisine francaise.
– Na Corredoura reabriu há poucos dias o Drinks Wine Bar e Garrafeira, loja de vinho, cerveja, bebidas espirituosas e tapas, com esplanada.
– O restaurante O 15, na rua Infantaria 15, reabre nesta segunda feira, dia 25.
– Na praça da República, ao lado da igreja de S. João, o restaurante q.b. (antiga hamburgueria) está à venda na imobiliária Remax por 225 mil euros. Mais informação aqui.
– Na rua Carlos Campeão reabriu no dia 18, com nova gerência, o restaurante O Refúgio.
Envie informações, críticas e sugestões para ou por aqui
Notícia bem triste, essa da ex-hamburgueria QB estar à venda. Pode ser o prenúncio de outras desgraças a atingir os tomarenses teimosos, que ainda insistem em investir na cidade.
No caso, a antiga gerência era de membros de uma ilustre família tomarense traidicional, o que indicia o agravamento da situação, perante a inépcia de quem devia providenciar medidas capazes de pelo menos amenizar este período difícil.
Mas quê! Blábláblá, blábláblá… e com paleio não se pagam melões.