Chama-se Stationtomar – Centro de Manutenção de Veículos, Lda a empresa que vai abrir o centro-auto Roady na zona das Avessadas, em Tomar. Foi constituída a 27 de setembro.
Com um capital social de 76.100 euros, a firma tem como sócios Américo Manuel Barradas Martins (gerente), do Entroncamento, e as empresas do grupo Mosqueteiros ITMP Portugal – Sociedade de Desenvolvimento e Investimento, S.A. e ITMP Automóvel, S.A.
Para além da exploração de uma unidade comercial sob a insígnia “Roady”, a empresas tem como objeto “a compra e venda de óleos e lubrificantes, bem como todos os produtos derivados do petróleo, manutenção e reparação de veículos, o comércio de acessórios relacionados com os fins atrás indicados, compra e venda de veículos automóveis novos e usados, compra e venda de motociclos e ciclomotores, assim como as suas partes, peças e acessórios, compra e venda de veículos elétricos e não motorizados novos e usados assim como o comércio de peças e acessórios relacionados com os fins atrás indicados, a venda de produtos alimentares, de objetos vários e de quaisquer mercadorias, bem como a execução de outros serviços que tenham ligação com veículos ou que interessem aos automobilistas, assim como a todos os consumidores de produtos petrolíferos ou deles derivados, e ainda operações comerciais, mobiliárias e financeiras conexas direta ou indiretamente com as atividades suprarreferidas e o exercício da atividade de intermediário de crédito”.
Anteriormente designada por Stationmarché, Roady é uma insígnia do Grupo Os Mosqueteiros atribuída a lojas de equipamentos e acessórios para automóveis e oficina de reparação e manutenção.
Ainda não há data para o início de construção das instalações em Tomar.