EconomiaDestaque

Guia mostra Convento de Cristo a profissionais da Hotelaria

A guia local Sandra Henriques Costa promove no dia 25 de abril, às 15h00, uma visita guiada gratuita ao Convento de Cristo exclusivamente para profissionais da Hotelaria de Tomar. Podem participar proprietários e funcionários de estabelecimentos hoteleiros e de alojamento local do concelho.

O objetivo é “aproximar, ainda mais, os profissionais do setor da hotelaria do concelho de Tomar de um dos monumentos portugueses mais extraordinários”, um património que é “a âncora incontornável da atração cultural e turística desta região”.

A visita guiada tem duração aproximada de duas horas, com ponto de encontro na Cafetaria do Castelo, e com reserva obrigatória para o e-mail  ou para o telemóvel 919357975.

drive banner horarios

Sandra Henriques Costa tem a convicção de que “a união faz a força” e que “este encontro pode ser ainda oportunidade para a partilha de ideias, que fortaleçam a qualidade do contributo conjunto dos profissionais que acolhem os que visitam Tomar e o concelho”.

Esta a primeira das ações projetadas pela guia local que prepara outra visita guiada ao Convento de Cristo, alargada a profissionais de restaurantes e cafés, e ainda uma terceira, desta vez à cidade de Tomar, também para todos os profissionais do setor HORECA a operar neste concelho. Estas últimas visitas guiadas serão anunciadas brevemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo