Goldenergy: nº1 no Serviço de Apoio ao Cliente, no Setor da Energia
Com uma trajetória marcada por excelência e comprometimento, a Goldenergy solidificou-se como uma referência no setor da energia em Portugal, conquistando a posição de destaque como o número 1 no Serviço de Apoio ao Cliente.
Desde o seu surgimento, há 15 anos na cidade de Vila Real, esta comercializadora empreendeu uma jornada centrada na satisfação do cliente, estabelecendo padrões elevados de qualidade e eficiência no seu atendimento.
Ao longo dos anos, a Goldenergy tem se destacado não apenas pela oferta de eletricidade 100% renovável, mas sobretudo pela sua dedicação em proporcionar uma experiência excecional aos seus clientes.
Nesse sentido, esta comercializadora amiga do ambiente acumulou uma série de reconhecimentos e prémios nacionais e internacionais que atestam a excelência do seu Serviço de Apoio ao Cliente.
Neste artigo, vamos explorar os prémios que a Goldenergy conquistou, destacando o seu compromisso em superar expetativas e estabelecer novos padrões no atendimento ao cliente no setor energético.
Acompanhe-nos nesta jornada pelos feitos que colocaram a Goldenergy no topo, consolidando a sua reputação como líder no setor das energias renováveis.
Atendimento ao cliente Goldenergy premiado sucessivas vezes
Ao longo dos 15 anos de atuação, a Goldenergy acumulou diversos prémios que são prova do seu compromisso com os clientes e com um futuro mais sustentável.
Sobretudo nos últimos anos, esta comercializadora amiga do ambiente destacou-se com grandes prémios a nível nacional e internacional.
Em 2022, no âmbito do APCC Best Awards, a Goldenergy ficou em 3º lugar entre as empresas de energia com contact centers de gestão própria.
No mesmo ano, a Goldenergy levou os Troféus Call Center nas categorias Atendimento nas Redes Sociais e Atendimento em Língua Estrangeira.
De mencionar que estes troféus também foram entregues à comercializadora em 2020, nas categorias Atendimento em Redes Sociais e Atendimento telefónico,
No último ano, a Goldenergy ganhou pela segunda vez os APCC Best Awards com o 1º lugar no atendimento ao cliente.
Também promovidos pela APCC, a Goldenergy levou os Prémios Fortius em 2022 e em 2023, sendo que dois dos seus colaboradores foram reconhecidos como “Melhores Agentes de Call Center”.
Em novembro do ano passado, foi a vez de a Goldenergy ganhar destaque no cenário europeu, no âmbito dos ECCCSAs – European Contact Centre & Customer Service Awards.
Trata-se do maior concurso de contact centers da Europa, em que a Goldenergy ganhou o 1º lugar na categoria Best Customer Experience (Small Team).
De mencionar que, antes da premiação, a empresa já estava posicionada no top 10 em cinco categorias distintas dos ECCCSAs. De facto, foi a única empresa portuguesa presente no top 10.
Em 2024, pelo quarto ano consecutivo, a Goldenergy levou o Prémio Escolha do Consumidor na categoria de empresas de Energias 100% Renováveis.
Isto é, desde 2021, a Goldenergy é a empresa de eleição de milhares de portugueses que aderiram às suas boas energias!
Afinal, e o que dizem os clientes sobre esta comercializadora? Veja a seguir algumas das opiniões sobre a Goldenergy!
Opiniões sobre a Goldenergy
A Goldenergy tem conquistado clientes em todo o país e ganhado cada vez mais relevância entre as comercializadoras do mercado livre de eletricidade e gás renovável em Portugal.
Com foco na sustentabilidade e nas pessoas, esta comercializadora presta um serviço de qualidade e reconhecido pelas melhores instituições do mercado.
Veja algumas das opiniões sobre a Goldenergy:
“É uma das poucas empresas que não geram más surpresas com as contas de electricidade.. eles realmente mantem o preço!”
“Funcionário com experiência e com grande eficiência, muito bom. A Goldenergy tem bons preços, não tenho razão de queixa. Recomendo, bem ajam”
“Excelente experiência no atendimento. Melhor preço da electricidade”
“Atendimento 5 estrelas, muito prestável deram me informações muito úteis.”
“Estou muito satisfeito com o serviço. Dou-lhe 5 estrelas!”
“O serviço é muito bom. Foi-me recomendado por um amigo, que me disse ter poupado até 60% na sua factura de electricidade. Fiz o pedido através na loja e explicaram-me o processo, foram muito rápidos e eficientes. Uma equipa excelente.”
“A minha experiência é muito positiva, são muito profissionais e sempáticos. Ajudam-nos sempre que precisamos deles.”
“Estou muito contente, a minha fatura de eletricidade baixou enormemente desde que me tornei cliente, se alguém estiver a pensar nisso, recomendo-o vivamente! :)”
“Excelente atendimento, simpatia e profissionalismo. Não podia estar mais satisfeito”
“Atendimento muito competente! As funcionárias são muito simpáticas, sempre dispostas a ajudar seja qual for o assunto. Recomendo.”
Como pode ver, não é apenas o serviço de atendimento ao cliente da Goldenergy que desperta boas opiniões entre os consumidores.
Os preços competitivos do kWh também atraem cada vez mais portugueses para um quotidiano mais sustentável.
E se quer fazer como milhares de portugueses e aderir às boas energias da Goldenergy, ligue para 808 205 005 ou 259 348 634 e fale com um colaborador. O processo de contratação é muito simples e a Goldenergy trata de tudo!
Adira às boas energias da Goldenergy. Porque o amanhã se constrói com as escolhas sustentáveis de hoje!